Receitas para um jantar afrodisíaco

Avalie

Que tal preparar um jantar diferente para uma noite especial? Claro que o fato de vocês mesma cozinhar já deixa a refeição especial, mas se você usar os ingredientes certos, o jantar pode garantir uma noite ainda mais quente com o seu amor.

Já mostramos aqui que alguns alimentos têm poder afrodisíaco, e ajudam a apimentar a hora do sexo. Então, para facilitar ainda mais a sua vida (e ajudar para sua noite ficar inesquecível), separamos algumas receitas que levam esses elementos poderosos.

Abaixo, você confere algumas sugestões de receitas que podem integrar o seu jantar especial. Que tal experimentar?

Pratos principais - Macarrão cremoso de forno com molho rosé e branco

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/malu/macarrao-cremoso-de-forno-com-molho-rose-e-branco/

O segredo desse prato está no queijo parmesão. Ele é o queijo que tem potencial afrodisíaco mais forte. (Foto: Stela Handa/ Colaboradora)

Pêras com calda de chocolate

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/culinaria/peras-com-calda-de-chocolate/

Já falamos que o chocolate é bom para estimular o apetite sexual, mas ao utilizar cravos para completar a receita, essa sobremesa fica ainda mais turbinada. (Foto: Stela Handa/ Colaboradora)

Pizza de camarão

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/malu/pizza-de-camarao/

O camarão, assim como outros frutos do mar, ajudam a deixar o clima mais quente na cama. As ostras são as mais famosas, mas todos os frutos do mar que são ricos em zinco têm essa propriedade. (Foto: André Fortes/ Colaborador)

Pudim de banana e chocolate

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/revistas/malu/pudim-de-banana-e-chocolate/

Essa é mais uma mistura poderosa: tanto a banana quanto o chocolate ajudam a aumentar a sensação de prazer. (Foto: Estúdio F/ Divulgaçao)

Entradas - Salada de folhas, abacate e salmão

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/revistas/malu/salada-de-folhas-abacate-e-salmao/

Sabia que uma boa salada também pode ser afrodisíaca? Basta você incrementá-la com temperos (especiarias), que ajudam a aumentar a libido. A salada sugerida pode ganhar um toque especial de gengibre ou noz moscada, que são bem poderosos. (Foto: Hiny Calo/ Colaboradora)

Salada verde com morango e tangerina

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/culinaria/salada-verde-com-morango-e-tangerina/

Além de ser bem diferente, experimente acrescentar castanhas de caju picadas nessa salada. Elas irão acentuar o sabor do prato e aumentar a libido do casal. (Foto: Hindy Calo/ Colaboradora)

Sobremesas - Torta de amendoim

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/revistas/malu/torta-de-amendoim/

Além de utilizar o amendoim, que é um conhecido ingrediente afrodisíaco, essa torta utiliza um pouco de café para a cobertura. A cafeína é um estimulante natural que acaba ajudando num melhor desempenho na cama (Foto: Alfredo Franco/ Colaborador).

Torta suíça

Receita completa aqui: http://papofeminino.uol.com.br/revistas/malu/torta-suica/

Queijo parmesão, alho e pimenta no capricho. Prepare-se que a noite será bem quente! Foto: Luiz Roberto Pereira/ Colaborador

Mais lidas