Mapa do prazer

Avalie

Além dos órgãos sexuais, homens e mulheres têm alguns pontos de prazer que são capazes de proporcionar muito tesão quando estimulados. Explore o corpo do amado, especialmente durante as preliminares, desvende quais locais são capazes de deixar o seu homem louco de prazer e viva momentos incríveis a dois, pois, com certeza, seu gato vai querer retribuir cada carinho.

mulher-fazendo-massagem-em-homem-na-cama

Foto: Thinkstock/GettyImages

Orelhas

Essa região é bastante sensível, por isso, invista em mordidinhas de leve e lambidas nas partes interna e externa, e não se esqueça de sussurrar palavras picantes no ouvido do gato.

Pescoço e nuca
Para deixar seu homem excitado, beije suavemente essa região e dê suaves mordidas. Só tome cuidado para não exagerar nas carícias e deixar marcas no pescoço do cara.

Mamilos
Mostre ao seu homem que essa região também pode oferecer muito prazer. Para isso, vale beijar e sugar os mamilos, além de fazer carícias no tórax dele. Experimente também passar os dedos suavemente pelos mamilos e soprá-los.

Bumbum
Comece acariciando as dobras logo abaixo do bumbum, passeando com as mãos (ou com a boca) desde a extremidade do quadril até a parte interna da coxa. Quando o clima esquentar, experimente arranhar, dar uns beliscões ou apertar o bumbum do amado. Tudo, claro, com muito carinho.

Costas e lateral do corpo
Comece com uma massagem relaxante, depois, para excitá-lo, deixe que as pontas do seu cabelo toquem suavemente as costas do par, beije e arranhe de leve as laterais do corpo dele: o gato ficará todo arrepiado.

Parte interna da coxa
Antes de focar no pênis, provoque o par acariciando a perna dele pelo lado de dentro, com as mãos ou com a boca, indo do joelho em direção à virilha. Também vale massagear esse local, que é supersensível, assim como a área entre o umbigo e os pelos pubianos.

Mais lidas