6 lugares diferentes para experimentar uma transa e apimentar a relação

Avalie

O desejo de experimentar novos locais pode levar o sexo do casal a uma nova dimensão de prazer. Não que o quarto não seja aconchegante e excitante, mas que tal sair da rotina e tentar ousar um pouco mais? Veja algumas dicas que vão levar vocês à loucura. Mas todo cuidado é pouco para não serem flagrados, ok?

Beijos no banheiro

FOTO: Reprodução

 

1. Praia deserta

Esse lugar envolve a fantasia de um casal mais romântico. Transar numa praia deserta, sob o luar, sem ninguém como testemunha… O local é muito excitante, mas você precisa ter a certeza de que é deserto mesmo. Lembrem-se de levar uma toalha ou uma esteira para que a areia não os incomode! Fiquem de frente um para o outro para turbinar as carícias com as mãos.

2. Escritório

Mais uma vez seu par vai ter que trabalhar no fim de semana. Então, transforme o problema em solução. Vá ao escritório da pessoa amada, com o pretexto de lhe entregar algo, tranque a porta e mostre o verdadeiro motivo de sua visita. Confira se não há nenhuma câmera no escritório e vá com roupas adequadas para uma rapidinha.

3. Escada de prédio

Aproveitem que as escadas são pouco utilizadas e saciem seus desejos por ali mesmo. Usando roupas que permitam uma rapidinha (saia para mulher e calça ou bermuda com braguilha para homem), se deliciem com um sexo rápido, mas com muita pegada. A dica é usar as escadas que dão acesso ao andar mais alto, pois a chance de serem flagrados é bem menor.

Casal em pé na parede, durante as preliminares do sexo

Foto: Shutterstock

4. Piscina

Desde a piscininha montável de 1000 litros, até a piscina do clube, este é, definitivamente, um ótimo lugar para sair da rotina. No caso de transarem no raso, o homem pode sentar encostado na borda e a mulher ficar por cima, controlando a penetração. Em lugares fundos, a mulher pode segurar na borda e o homem abraçá-la por trás. Se optarem por lugares públicos, tenham muito cuidado para não serem flagrados.

5. Elevador

Transar dentro do elevador é a fantasia preferida dos casais aventureiros, que gostam de correr perigo e de sentirem fortes emoções, como medo de serem pegos em flagrante. Alguns cuidados: a transa deve ser rápida, devem estar usando uma roupa, digamos, de “fácil acesso” e é necessário conferir se não há nenhuma câmera filmando tudo (já imaginou estrelar um pornô caseiro para o prédio inteiro?). Se não quiserem correr o risco de serem pegos, usem o botão de parada do elevador.

6. Cinema

Trocas de beijos intensos dentro do cinema é normal. O que vocês podem fazer é incrementar as carícias e, até mesmo, se masturbarem mutuamente. Mas, para isso, o ideal é que escolham uma sessão mais tranquila. Nada de pegar as mais concorridas, como os lançamentos e aqueles filmes que estão na moda. Se puderem optar por um filme com um enredo mais sensual, melhor para o clima. Tomem cuidado para não serem flagrados.

 

LEIA TAMBÉM 

Mais lidas