Apimente sua relação com o Kama Sutra

Avalie
Kama sutra

Foto: Thinkstock e Getty Images

Dificuldade:
+ Fácil                               ++ Médio                              +++ Difícil

Fechadura: a mulher se deita com as costas na cama e o homem deita sobre ela. Os dois ficam com as pernas abertas e entrelaçadas. É uma posição que permite pouca movimentação, porém facilita a estimulação do clitóris.
Dificuldade: +

Caranguejo: o homem fica de joelhos, com a coluna levemente inclinada, em frente de sua parceira, que deve estar deitada na cama, com as pernas flexionadas sobre a barriga. A mulher controla a intensidade e a profundidade da penetração com a ajuda dos joelhos.
Dificuldade: ++

Carrinho de mão: a mulher deita-se de bruços, apoiando os antebraços em uma cama ou mesa. O homem, em pé, segura e ergue as pernas da parceira, realizando a penetração. É uma posição muito estimulante, tanto para o homem quanto para a mulher.
Dificuldade: ++

Tesoura: ela fica deitada de costas sobre a cama, levanta as pernas em direção ao teto e as apoia, cruzadas, sobre os ombros do homem. Ele deve ficar em pé, na frente da parceira e segurá-la apenas pelos tornozelos.
Dificuldade: ++

69: o homem e a mulher se deitam de forma que a boca de um fique próxima aos genitais do outro para, dessa forma, realizarem um sexo oral simultâneo. Esta posição pode ser feita com os parceiros deitados um sobre o outro, de lado ou, para os mais corajosos, em pé.
Dificuldade: +

Borboleta: a parceira fica em pé, sobre uma cama ou um sofá, com as pernas ligeiramente dobradas. Também de pé, porém no chão, o homem deve penetrá-la de modo que a barriga dele e o dela se encontrem.
Dificuldade: +++

Carrossel: o homem se deita no chão e dobra as pernas até o peito. A mulher deve ficar sentada entre as pernas dele, apoiando-se nos tornozelos para realizar os movimentos de vai-e-vem.
Dificuldade: +++

Chão de estrelas: nesta posição, os dois devem ficar em pé. A mulher coloca-se de costas para o parceiro e curva o corpo para frente, até encostar as mãos no chão. O homem deve penetrá-la por trás, enquanto a abraça pela cintura.
Dificuldade: ++

Volta do dragão: é uma opção de penetração profunda. A mulher fica deitada, com as costas na cama e com as pernas levantadas. O homem empurra as pernas da parceira para trás com uma das mãos e, com a outra, guia o pênis até a entrada da vagina.
Dificuldade: ++

Picada de escorpião: o homem começa deitado, com a barriga para cima. A mulher se ajoelha sobre a barriga do parceiro, de costas para ele. Depois de penetrada, ela deve se deitar lentamente, até encostar as costas no peito do homem, que vai acariciá-la por todo o corpo.
Dificuldade: +++

Fênix na caverna vermelha: o homem fica sentado sobre a cama, com as pernas esticadas, enquanto a mulher, de frente para ele, senta-se sobre o seu colo, permitindo uma penetração mais profunda. Por se encontrarem próximo, essa posição permite abraços e carinhos.
Dificuldade: +

Gangorra: a mulher deve se deitar de costas para a cama e levantar as pernas e o quadril o máximo possível. De joelhos, o homem vai ajudá-la a se equilibrar, apoiando o seu bumbum nas coxas dele enquanto a penetra com movimentos lentos e profundos.
Dificuldade: +++

Trapézio: o homem fica sentado com as pernas abertas, ligeiramente dobradas, e penetra a parceira, que deve estar deitada. Ao mesmo tempo, a mulher deve passar as pernas ao redor da cintura dele, auxiliando no controle da quantidade e intensidade dos movimentos.
Dificuldade: ++

Guindaste: o casal deve ficar em pé. Ela se coloca de costas para o parceiro, levanta uma das pernas e a segura junto ao peito. O homem fica responsável por controlar a penetração e ajudar a parceira a manter o equilíbrio.
Dificuldade: +++

Noventa graus: nessa posição, a mulher fica de costas para a cama e o homem, de lado, se encaixa entre as pernas dela, de maneira que seus corpos formem um L. Durante a transa o homem pode acariciar os seios, pernas e clitóris da parceira.
Dificuldade: ++

Mais lidas