10 dicas para curtir o frio a dois e esquentar o clima!

Avalie

O friozinho chegou, e com ele é normal a preguiça aumentar. Sair de casa pode não ser a melhor das opções em uma noite gelada, mas não é porque a temperatura está fria que você vai deixar o clima com o seu parceiro esfriar também, não é?

Confira 10 dicas para não deixar o frio estragar o seu romance e ainda esquentar mais o clima!

 

casal-frio-clima

Foto: Ablestock e Keydisc/ Divulgação Getty Images

– Invista em comidas e bebidas quentes

Solução fácil e que funciona superbem! Comidas e bebidas quentes ajudam muito na hora de esquentar o clima. Você pode optar por alguns itens como o vinho, que além de esquentar a temperatura do corpo, funciona como afrodisíaco. O founde também é sempre uma ótima opção.

 

– Deixe o ambiente gostoso

Ok, não estamos na Europa e a maioria de nós não tem uma lareira na sala de casa. Mas dá para deixar o clima mais quentinho utilizando aquecedores elétricos ou até mesmo espalhando velas pelo ambiente da casa. Use o bom senso e tome cuidado para as velas estarem em locais seguros.

 

– Cama quente

No frio, a cama parece ser o lugar mais gostoso para passar o dia todo. Na hora de curtir com seu parceiro aproveite essa “atração” da cama no frio. Deixe-a ainda mais aconchegante com peças macias e que esquentam, como um edredom bem grande e fofo. Difícil vai ser sair da cama depois.

 

– Roupas pesadas nas preliminares

Que tal tirar do armário aquela bota que você tanto gosta? Combine-a com um casaco bem pesado e mais nada por baixo. Você vai estar quentinha durante as preliminares, e quando o clima esquentar de vez, não vai mais precisar desses apetrechos.

 

– Sem pressa para tirar a roupa

Se vocês estiverem chegando da rua e estiverem bem frios, comecem as preliminares, mas sem tirar toda a roupa. Conforme o clima entre vocês for aquecendo, as roupas vão diminuindo. Assim não rola um grande choque de tirar as roupas e passar frio.

 

– Banho quente

Água quente, vapor subindo… No inverno, quantas vezes você já quis não sair mais do chuveiro durante o banho? Pois então, convide seu parceiro para tomar um banho bem quentinho com você. Mas fique ligada para não passar tempo demais com o chuveiro ligado gastando água. Uma banheira quente também vale.

 

– Motel

Se você não quer ficar em casa sempre, esta é uma ótima época para explorar os motéis que você ainda não conhece. Além de conhecer lugares novos, você garante o “sexo fora de casa”, mas em um lugar quente e aconchegante.

-Explore a sua casa

Está realmente frio e você não que nem ir para o motel? Explore a sua casa. O quarto não é o único lugar onde pode rolar alguma coisa. Na sala, por exemplo, vocês podem usar mantas e almofadas para manter o clima quentinho.

 

– Faça massagens

No momento em que estiver fazendo uma massagem, vocês dois acabam se aquecendo. Tanto quem recebe, quanto que faz a massagem. Além disso, utilize óleos que contêm elementos termogênicos e que ajudam a equilibrar a temperatura corporal.

 

– Experimente novos truques

Novidades como brinquedos eróticos ou posições diferentes das que vocês estão acostumados podem ser mais estimulantes e quentes do que dez edredons juntos. Surpreenda e deixe ser surpreendida!

 

Mais lidas