Os talentos e os desafios de cada signo

Os talentos e os desafios de cada signo
Avaliação 5 - Votos 1

A vida é o maior presente que o ser humano recebeu e passar por ela com destreza e harmonia é sinal de maturidade e sabedoria. No caminho, você vai encontrar muitas barreiras, imprevistos e desafios. Ninguém disse que seria fácil! Porém, os talentos estão aí para te ajudar a passar pelos momentos difíceis e suavizar os males da passagem pela Terra. Confira os maiores talentos e os mais difíceis desafios de cada um, signo a signo!

Os talentos e os desafios de cada signo

Foto: Thinkstock / Getty Images

Áries: Suas maiores qualidades são seu entusiasmo, sua ousadia, sua criatividade e sua força de vontade de vencer. Porém, como você adora novidades, quando o assunto perde o sabor da descoberta, sua motivação acaba. Então, é preciso tomar cuidado com sua falta de autodisciplina, sua ansiedade e seu individualismo. Profissões indicadas: médica, enfermeira, vendedora.

Touro: Seu signo é do tipo que não muda de ideia facilmente. Mas cuidado com essa característica, porque ao mesmo tempo que você é uma pessoa centrada e com objetivos, você pode acabar passando dos limites e se tornar teimosa. Cuidado para não magoar quem gosta e vença sua acentuada possessividade. Profissões indicadas: desenhista, contadora, artista plástica.

Gêmeos: Você é uma pessoa muito alegre e raramente se irrita com coisinhas tolas. Seu signo tem a enorme capacidade de estar sempre com as antenas ligas e, assim, consegue identificar boas oportunidades. Porém, tome cuidado com a sua inconstância, pois você pode deixar os outros confusos sobre suas intenções. Profissões indicadas: radialista, professora ou relações públicas.

Câncer: Você é afetuosa e se preocupa com as pessoas a sua volta. O problema é quando esse apego passa dos limites e você se torna uma ciumenta excessiva. A intuição e a criatividade são outros talentos do seu signo, mas você precisa aprender a reconhecer o seu próprio valor. Profissões indicadas: assistente social, artista ou comerciante.

Leão: Você tem o dom de levar as coisas adiante, de planejar seus passos e alcançar sucesso, alem de ser uma ótima amiga. Mas tome cuidado porque a arrogância é uma das armadilhas da qual Leão corre um grande risco de cair. Procure cultivar a humildade e controle seu orgulho. Profissões indicadas: figurinista, escultou ou designer.

Virgem: Você é muito inteligente e tem uma grande percepção do mundo, por isso, é muito compreensiva e analista. Dedicada, você também se torna muito exigente. Cuidado com essa característica pois pode atrapalhar seus relacionamentos. Não se cobre tanto. Profissões indicadas: nutricionista, jornalista e técnica em informática.

Libra: Uma das suas maiores qualidade é seu jeito pacífico de ser. Você é muito tranquila e harmoniosa, mas cuidado para não parecer que você não tem personalidade. Fique atenta também para que sua indecisão não faça as pessoas perderem a confiança em você. Profissões indicadas: decoradora, maquiadora ou relações públicas.

Escorpião: Você tem uma energia e uma capacidade de fazer acontecer que causam inveja a qualquer um. Mas cuidado com sua franqueza e agressividade. O seu talento para comandar e sua vontade de vencer são pontos positivos, mas cuidado para não se deixar levar pelo poder e viver em função disso. Profissões indicadas: pesquisador, escritor ou publicitário.

Sagitário: Você é inteligente, alto-astral e muito justa. Sua auto-confiança e sua sorte são invejáveis. Cuidado com sua franqueza e tenha mais tato ao expressar sua opinião. Fique atenta para não pecar por excessos. Profissões indicadas: jornalista, vendedora ou relações públicas.

Capricórnio: Você é uma pessoa muito corajosa e perseverante, além de ter uma incrível habilidade para persistir em seus objetivos. Tome cuidado com sua tendência ao pessimismo e sua mania autoritária. Profissões indicadas: administradora, contadora ou agricultora.

Aquário: Você é uma pessoa muito criativa e original. Amizades, para você, são como tesouros, mas, às vezes, cria conflitos por não aceitar regras e ser muito rebelde. Cuidado com sua vontade exagerada de ser diferente, ela pode fazer com que você acabe se isolando. Profissões indicadas: astróloga, terapeuta e engenheira ambiental.

Peixes: Você é uma pessoa muito intuitiva e tem um coração generoso. O problema é quando seu signo quer tanto ajudar, que acaba achando que é um salvador. Suas emoções são repletas de altos e baixos, então, tome cuidado para não misturar fantasia com realidade. Profissões indicadas: médica, psicóloga, astróloga.

Tags:

Mais lidas