O que os Astros revelam sobre os participantes do BBB13

Avalie

A edição do BBB13 ainda promete muitas novidades, brigas e romances. E a gente quer saber quais os participantes do jogo que têm mais chances de levar o prêmio de um milhão e meio de reais pra casa.

O carisma conta muito, mas além de conquistar o público, alguns participantes podem contar com uma ajudinha extra dos Astros para vencer essa edição do reality show. Confira o que a previsão dos signos dos 13 jogadores que ainda estão na casa revela sobre as chances de cada um vencer o BBB13!

Elieser e Yuri no BBB13

Foto: João Cotta/ Divulgação TV Globo

Anamara – Câncer
Anamara está sendo uma das estrelas dessa edição do BBB. E o lado emotivo dos cancerianos é bem visível na sister. Tudo envolvendo Maroca será sempre intenso e cheio de adrenalina, então é melhor esperarmos grandes emoções. A amizade com Yuri deve se fortalecer ainda mais, e o público vai gostar de ver a relação legal entre os dois. Maroca tem tudo para chegar à final, e é uma das fortes candidatas ao prêmio!

André – Áries
Entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março, as coisas não devem ser muito boas para o gato André. Isso porque ele estará passando pelo período de seu inferno astral, o que pode atrapalhá-lo muito no jogo. Ele vai precisar de muito equilíbrio para não acabar esperando demais das pessoas ao redor. Para permanecer dentro da casa e conseguir chegar à final, André precisa fazer boas parcerias, ganhar aliados e ouvir diferentes opiniões, que é o que 2013 pede de todos os arianos.

Andressa – Leão
Em geral, o ano de 2013 pede que as pessoas do signo de Leão se coloquem mais no lugar dos outros. Andressa já pode ter errado nesse ponto ao ficar com Nasser e não pensar no namorado de longa data que deixou fora da casa. Apesar disso, o público deve gostar do jeito protetor da garota, que não esconde que gosta de ver seus amigos se dando bem. Mas será um pouco difícil a moça chegar até o final do jogo.

Eliéser – Touro
Na reta final do BBB13, Elieser estará em seu inferno astral. O gato vai precisar controlar demais as suas reações, que tendem a ser bem explosivas nesse período. Ele vai precisar ampliar seus horizontes se quiser ficar mais tempo no jogo, e respeitar as pessoas que estão ao seu redor. Apesar das mudanças, Eliéser deve manter o lado positivo de sua personalidade ou vai acabar não sendo reconhecido pelo público.

Fani – Gêmeos
Fani precisa de mais equilíbrio dentro do confinamento do BBB13. E isso vale para todos os geminianos e em todos os setores de suas vidas. Mostrando mais bom humor, Fani deve apostar em seu poder de comunicação para ganhar aliados no jogo e aumentar a simpatia com o público. O que está faltando para o jogo da veterana é foco no que está acontecendo ao seu redor. Cabeça no lugar, Fani!

Fernanda – Gêmeos
Fernanda não parece estar preocupada com o jogo e o prêmio final. A geminiana está bem fora (da realidade) do reality, e assim como outros geminianos em 2013, ela precisa se concentrar mais na realidade do que em sua imaginação. A criatividade é importante, mas não se pode perder o foco. Fer precisa aumentar sua comunicação com os demais brothers, e apostar em jeitos de cativar o público com o bom humor, ou então não vai durar muito tempo no jogo.

Ivan – Aquário
Ivan é um brother suuuuper-racional e, embora muita gente ache que não, essa é a qualidade que pode levá-lo longe no jogo. O rapaz é muito focado em seus objetivos e não tem medo de aceitar qualquer desafio que apareça dentro da casa. Em 2013, os aquarianos em geral terão muita habilidade de lidar com os problemas que surgirem. Isso vai fazer com que Ivan tenha mais garra ainda de lutar pelo que quer. Ele pode até não levar o dinheiro, mas tem tudo para ser um forte jogador.

Kamilla – Áries
Assim como André, a ariana Kamilla precisa dobrar a atenção entre os meses de fevereiro e março. É melhor a moça não confiar em quem pode se passar por amigo dela dentro da casa durante esse período. Kamilla precisa aprender a respeitar mais as pessoas ao seu redor e, principalmente, fazer grandes aliados ou seu tempo de permanência na casa não vai ser grande.

Marcello – Libra
Marcello está vivendo seu paraíso astral até o dia 19 de fevereiro. Não é à toa que o bonitão foi o escolhido para sair da casa de vidro direto para a convivência com os outros brothers. Marcello também já enfrentou um paredão e voltou vitorioso, o que deixa qualquer um mais forte no jogo. Os Astros mostram que a partir de agora, ele tem tudo para ficar mais sociável dentro da casa e fazer laços importantes dentro do jogo. Forte candidato ao prêmio!

Marien – Sagitário
No começo de março, Marien pode começar a despertar mais a simpatia do público, afinal, durante seu paraíso astral ela deve estar mais atraente e amigável. Mas para isso a moça precisa conseguir ficar dentro da casa até lá. Marien ainda precisa tomar muito cuidado para não passar uma imagem de arrogante ou mandona demais, e mergulhar de vez no jogo.

Nasser – Sagitário
Nasser também passará por seu paraíso astral dentro da casa, entre março e abril. O moço já tem chamado a atenção desde o começo do reality, se destacando nas provas de resistência e no romance com Andressa. O rapaz tem tudo para fortalecer ainda mais a simpatia que o público tem por ele. A curiosidade do sagitariano pode levá-lo a conseguir informações privilegiadas dentro do jogo, e assim chegar à final ou até mesmo levar o prêmio.

Natália – Câncer
Como todo canceriano, Natália é bem emotiva. Em 2013, a gaúcha passará por muitos momentos de mudanças, e sempre tudo rápido demais. Isso vai ficar ainda mais intenso dentro do confinamento do BBB13, por isso Nat deve redobrar o cuidado para não assustar seus companheiros de casa com essas grandes mudanças no humor e nos sentimentos. Tudo indica que se a gata demonstrar mais preocupação com o bem-estar da casa, ela vai beeem longe!

Yuri – Escorpião
De fevereiro a março, Yuri estará no auge do seu paraíso astral. Ele estará super-romântico e charmoso. Além disso, Yuri deve ficar mais solidário a quem estiver bem próximo dele dentro da casa, sendo um bom amigo. Desconfiado, Yuri vai fundo para descobrir se alguém está mentindo pra ele no jogo, e se for magoado, provavelmente vai querer dar o troco. Se confiar nas pessoas certas e não se decepcionar, Yuri vai ser um grande jogador até a final!

Mais lidas