O amigo de cada signo

Avalie

Ninguém é feliz sozinho e isso é indiscutível. Existem vários tipos de amigos, desde aquele amigo de balada que frequenta os mesmos lugares que você, até aquele que você quase não vê, mas que quando encontra parece que nunca deixaram de se falar. Para saber as características dos seus amigos, confira a matéria abaixo!

O amigo de cada signo

Foto: Thinkstock / Getty Images

Áries: Lealdade e companheirismo são duas marcas do amigo de Áries. Porém, sua sinceridade e honestidade muitas vezes acabam chocando os outros. A independência é uma característica que cultiva, por isso, adora fazer as coisas por si só.

Touro: O amigo taurino é um ótimo conselheiro. Essa é a marca desse signo. Encara a vida de forma realista e está sempre pronto para ajudar quem precisa. Suas amizades crescem aos poucos e tornam-se duradouras. Não gosta muito de dividir os amigos com os outros.

Gêmeos: O amigo de Gêmeos adora descobrir afinidades e interesses em comum com os outros.  Como esbanja simpatia e tem facilidade para atrair amizades, faz parte de um círculo social vasto e variado. Quando encontra as pessoas queridas, chega a passar horas conversando com elas.

Câncer: O amigo canceriano é um companheiro para todas as horas. Consegue perceber quando os amigos precisam de ajuda e está sempre pronto para ouvi-los. Mas, antes que a amizade se consolide, fica meio intimidado e espera que a outra pessoa tente uma aproximação maior.

Leão: Não é muito fácil ganhar a amizade de Leão, mas, depois que esse signo passa a confiar numa pessoa, torna-se um amigo para todas as horas. É muito leal, generoso e adora dar conselhos. Está sempre disposto a sair e fazer programas divertidos.

Virgem: Quem convive com o virginiano percebe que pode encontrar nele um ombro realmente amigo. Esse signo sabe ouvir e também dar conselhos, mas não se ofende caso a pessoa não siga suas recomendações. Prefere se relacionar com quem tenha afinidades.

Libra: O amigo de Libra é generoso e gentil, faz o possível para que toda a turma viva em harmonia. Leva as brincadeiras numa boa. não se irrita e nem faz drama por qualquer bobagem. Conquista amigos facilmente e fica feliz da vida quando está na companhia deles.

Escorpião: Não é fácil ganhar a simpatia do amigo escorpiano, pois ele é muito seletivo e só se mostra mais receptivo quando sente que a amizade é pra valer. A partir daí, torna-se tão leal e dedicado, que guardará para sempre o segredo que lhe for confiado.

Sagitário: O amigo sagitariano é bem-humorado, sincero e extrovertido, mas poucas pessoas o conhecem de verdade, pois gosta de preservar sua liberdade. Ele tem o dom de animar os outros e costuma fazer muitas amizades ao longo da vida, embora nem todas sejam duradouras.

Capricórnio: Sincero e leal, esse signo fica ao lado de um amigo sempre, seja na vitória ou na derrota. Embora não fale claramente sobre as suas emoções, demonstra o seu afeto por meio de atitudes. Ele se abre com uma pessoa somente quando confia totalmente nela.

Aquário: O amigo de Aquário é uma das melhores companhias que se pode ter, pois faz os outros se sentirem amados pelo que são. O aquariano jamais tenta mudar uma pessoa e sua lista de amizades costuma ser longa e variada. Porém, ele não suporta demonstrações de possessividade.

Peixes: Esse amigo não se importa de ser acordado no meio da madrugada para ouvir um desabafo e se mostra sempre muito compreensivo. As suas relações de amizade são bastante duradouras e baseadas na confiança mútua. Peixes é o maior ombro amigo do Zodíaco.

 

Tags: ,

Mais lidas