Como chegar no gato?

Avalie

A gente dá dicas pra você puxar papo com cada signo

casal conversando

Foto: Thinkstock_e_Getty_Images

Investir em olhares, falar das novidades, chegar com mais calma. Cada signo reage de uma maneira durante a paquera. Confira essas dicas e chegue no gato!

Áries
Pessoas inseguras e sem papo não despertam interesse nos arianos. Por isso, seja direta e não fique fazendo joguinhos para chegar nesse gato. Abuse da objetividade e sinceridade quando estiver em uma conversa com ele. Só tome cuidado para, nas primeiras vezes, não falar de seus problemas e de suas fragilidades. Eles (não sabem) têm dificuldade em lidar com dificuldades alheias.

Touro
Esse homem é romântico e dificilmente aposta em aventuras amorosas passageiras. Na hora de puxar papo com o gato, você vai ter que tomar a iniciativa, já que taurinos costumam ser reservados na paquera. Mas não tenha medo: seja ousada na conversa e aposte nos olhares. O assunto proibido é o seu passado amoroso: não fale do seu ex ou de como vocês terminaram.

Gêmeos
Para sua alegria, geminianos adoram conversar e saber das novidades. Por isso, não vai ser difícil puxar papo com ele! Converse sobre assuntos diversos, sobre algo que você tenha visto na TV, mas nunca se esqueça de deixá-lo à vontade para falar bastante, coisa que ele adora fazer. Aja com naturalidade, abuse dos sorrisos e seja espontânea.

Câncer
Antes de chegar nesse gato, crie uma atmosfera romântica, com olhares e sorrisos. Tente se fazer conhecida para depois investir em uma conversa a sós. Durante a conversa, demonstre interesse pelos assuntos do canceriano. Ele vai encarar sua atitude como uma forma de “paparico”, coisa que ele adora receber.

Leão
Esse gato gosta de receber atenção, principalmente na paquera. Aposte em uma conversa divertida, mas não se esqueça de mostrar seu charme para esse gato, apreciador da beleza. Demonstre interesse pelos assuntos ligados à vida dele. Ouça, sorria e faça perguntas, como se aquela conversa fosse a coisa mais importante do mundo para você!

Virgem
Reservado na paquera, esse gato não costuma dar muita atenção nas primeiras conversas, mas não se assuste! Ele costuma ser assim no começo. Tenha paciência e invista em várias conversas, não em uma só. Comece com assuntos mais amenos e descontraídos. Faça um comentário inteligente sobre o que está acontecendo ao redor.

Libra
Esse gato adora o clima de paquera! Aposte em olhares e sorrisos não muito exagerados e parta para uma boa conversa. Mostre o quanto especial você pode ser para ele, demonstre ser carinhosa e atenciosa enquanto batem um papo. Aproveite para se aproximar do libriano, deixe seu braço encostar no dele e toque no ombro dele de vez em quando.

Escorpião
Não esconda seu interesse e suas intenções a um escorpiano! Invista em uma boa conversa, sem muitos rodeios. Aposte em um olhar decidido e sensual enquanto conversam. Passe a mão no cabelo e jamais demonstre insegurança. O segredo do papo com esse homem é sempre deixar um ar de “quero mais” no ar.

Sagitário
Aposte no carisma com esse gato! Faça piadinhas, comentários engraçados sobre o ambiente e se mostre muito de bem com a vida. Fale abertamente das coisas que você gosta de fazer e pergunte a ele sobre as coisas dele. Fale sobre viagens e aventuras que já tenha feito, ele vai adorar ouvir as histórias.

Capricórnio
Esse gato costuma ter medo de paquerar e costuma não dar muita atenção num primeiro momento. Chegue com calma, demonstrando que você pode ser alguém especial para ele. Entre um assunto e outro, aparentemente sem segundas intenções, solte um olhar profundo e um sorriso enigmático. Ele vai entender o recado, mesmo que não demonstre.

Aquário
Aquarianos não consideram a beleza física como o principal fator na hora da paquera. Como eles têm facilidade para fazer amizade, chegue como quem não quer nada. Aposte em uma conversa interessante e inteligente. Mostre que você é bem informada e conte sobre as coisas que você gosta de fazer. Use sua criatividade para surpreendê-lo.

Peixes
Se estiver em uma roda grande, deixe bem claro que você está interessada nele e em mais ninguém. Você não vai ter dificuldades para puxar assunto, mas seja delicada e aja com sutileza. Procure não fazer movimentos bruscos e jamais seja mal-educada com esse gato. Não tenho medo de falar da sua vida.

Mais lidas