Como cada signo lida com o ex

Avalie

Descubra como cada signo se comporta com o ex-namorado/marido/peguete quando terminam a relação:

amizade com ex

Foto: Thinkstock/Getty Images

Áries: a ariana perde o interesse no cara rapidinho! Daí, já que o romance acabou, vai atrás de alguém que a valorize, e nem liga de passar perto do ex com o novo par.

Touro: teimosa, a taurina não admite que ainda sente algo pelo gato e disfarça, mas, no fundo, fica abaladíssima e prefere não dar de cara com o ex por um bom tempo.

Gêmeos: A geminiana até tenta dar um gelo no gato. Só que sua inconstância e vontade de papear falam mais alto: ao revê-lo, não resiste e pergunta sobre tudo.

Câncer: abaladíssima, a canceriana evita todos os lugares onde possa encontrar o cara, pra não ficar recordando os bons momentos que viveram.

Leão: a leonina pode estar destruída por dentro, mas jamais vai demonstrar isso: quer mais é passar na frente do ex rindo à toa e, se possível, acompanhada.

Virgem: com uma tendência a se culpar pelo fim do lance, a virginiana procura esconder suas emoções e ficar mais na sua, evitando encontros com o antigo par.

Libra: o amor é tão importante pra libriana que não tem como: o coração bate mais forte ao dar de cara com a antiga paixão. Ela acha normal continuar próxima dele.

Escorpião: é duro para o ex saber o que se passa na cabeça da escorpiana, que fica ainda mais misteriosa. Além disso, se o cara a fez sofrer, ela quer dar o troco!

Sagitário: bola pra frente! Esse é o lema da sagitariana se o lance chegou ao fim. Superfeliz de ter sua liberdade de volta, até consegue ficar amiga do cara.

Capricórnio: bem pé no chão, a capricorniana prefere não ter contato com o antigo peguete. E, mesmo que reencontre o cara, nem dá sinal de que ficou abalada.

Aquário: a aquariana consegue ficar de boa e deixa todo mundo surpreso ao aparecer curtindo alguma festa ou trocando uma ideia com a sua antiga paixão.

Peixes: principalmente se foi o cara o responsável pelo fim do romance, a pisciana prefere nunca mais vê-lo na vida, afinal, partiu seu coração sem o menor dó.

Texto: Victor Barbosa/JOÃOBIDU

Mais lidas