A influência da astrologia nas separações dos famosos

Avalie

Por Vitória Fernandes/JOÃOBIDU

Nesta semana, quatro casais concentraram as atenções ao confirmarem o fim de seus relacionamentos. Coincidência ou não, três dos casais eram formados por alguém do signo de Áries. Geminianos também se repetem na lista, o que só aumenta a curiosidade de todos. Tem algo acontecendo no mundo astrológico? O que as estrelas têm a dizer sobre essa onda de separações e por que estes signos estão envolvidos? Saiba já!

Casais que se separaram - Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo e Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Fotos: AgNews

 

Casais que se separaram - Johnny Depp e Vanessa Paradis e Tande e Lisandra Souto

Foto: GettyImages e AgNews

Vênus, considerado o planeta do amor, faz neste período um movimento diferente, que vai vigorar até o final do mês. Este trânsito astrológico vem exercendo forte impacto nos assuntos amorosos, em especial na vida de alguns signos.

É que Vênus atravessa agora os graus de Gêmeos e permanecerá em trânsito retrógrado neste signo até o dia 27 de junho, espalhando tensões que podem interferir na harmonia de vários relacionamentos estáveis. Na prática, é como se o planeta caminhasse ao contrário e, por agir no signo que simboliza a comunicação, traz dificuldades ao entrosamento, ao diálogo e ao entendimento, sobretudo para quem é de Áries ou tem um relacionamento com alguém de Gêmeos.

Outro aspecto astrológico importante é a influência de Saturno no signo de Libra, que representa a Casa do Casamento para Áries e o setor astral do amor para Gêmeos. Além de sinalizar restrições e limites para a união destes signos, o planeta das responsabilidades também está retrógrado, como Vênus, e ficará nesta condição até 25 de junho. Tensões, conflitos, problemas vindo à tona, crises e insatisfação são alguns dos efeitos de Saturno, que alguns casais não estão conseguindo administrar.

Mais lidas