11 simpatias e rituais para atrair amor e proteger o relacionamento

11 simpatias e rituais para atrair amor e proteger o relacionamento
Avaliação 3.43 - Votos 7

Muita gente está em busca do amor verdadeiro, de um relacionamento estável e de alguém que retribua carinho, companhia e fidelidade. Mas as coisas nem sempre são tão fáceis como parecem e nem tudo colabora para que a vida amorosa dê certo.

As simpatias existem para quem tem fé de que forças podem ajudar a dar um passinho para frente no amor e tirar o mau-olhado e inveja dos outros. Se o pedido é feito para o bem, coisas boas acontecem ao redor.

__________________________________________________________

Leia Mais:

34 simpatias de amor para conquistar de vez sua alma gêmea!

Azarado? Traga a sorte e dinheiro para o seu lado com essas simpatias especiais
__________________________________________________________

simpatias-amor-2-Shutterstock_Images

Na semana passada, a Guia Astral pediu para o espiritualista André Mantovani ensinar algumas simpatias para quem estava querendo uma grana extra ou está muito apertado nas contas. (Clique aqui para ler)

Ele escreveu o livro Magia Sagrada – Rituais, Feitiços e Simpatias, pela Editora Astral Cultural. A publicação reúne vários rituais para trazer energias boas, mantras e invocações apoiados nos objetos típicos do mundo da magia como Tarô, velas, incensos, ervas e outros elementos.

Hoje, André ensina 11 novos rituais para quem precisa atrair, trazer de volta ou proteger a pessoa amada:

10) Magia para o amor com cerejas

simpatias para amor

Foto: Thinkstock/Getty Images

Lua cheia

02 cerejas

0,50 cm de fita nas cores azul, rosa e amarela

6 varetas de incenso de canela

1 vela azul, 1 rosa e amarela

1 prato pequeno (não precisa ser branco)

Monte seu altar, num local limpo e tranquilo. Escreva seu nome na metade de cada fita, e na outra metade, o nome da pessoa amada.

Coloque as cerejas no prato, amarre com as 3 fitas, em volta do prato acenda as velas e disponha os incensos. Faça seus pedidos, mentalizando o que deseja, pedindo união, terminando com “que isto esteja correto, que não faça mal a nada e nem a ninguém”.

Enterre as cerejas num vaso bem bonito, ou ao pé de uma árvore frondosa.

1) Simpatia para atrair o amor

simpatias para amor

Foto: Shutterstock Images

Lua Crescente ou Cheia

Em local limpo e tranquilo, faça um círculo de flores, no centro coloque uma taça com água mineral e um quartzo rosa, pingue 09 gotas de essência de rosas, 09 gotas do seu perfume preferido. Escreva o nome da pessoa amada, ou a descrição da pessoa que deseja atrair. Coloque dentro da taça. Concentre-se, faça seus pedidos, termine o ritual com as palavras “que isto seja para o bem de todos, e que não faça mal a nada e nem a ninguém”. Deixe na luz da lua. Guarde o líquido, o cristal e algumas pétalas de flores, em um frasco e quando precisar, use-o como perfume. Coloque o restante do material na natureza, lembrando que não devemos poluir a natureza, somente materiais orgânicos devem ser colocados.

2) Ritual para trazer o amor de volta

simpatias para amor

Foto: Shutterstock Images

Ritual deve ser feito num domingo, de lua cheia ou crescente

01 vela branca, 01 vela vermelha

01 prato virgem (não precisa ser branco)

07 hibiscos vermelhos

07 sementes de cumaru

Taça com água mineral

Incenso de almíscar

Papel e lápis

Faça um altar, em ambiente limpo e tranquilo. Escreva o nome da pessoa em 7 papéis separados. Acenda o incenso, mentalizando seu pedido, passe todo o material do ritual pela fumaça do incenso, pedindo que seja purificado e mentalizando sua intenção.

Acenda as velas, primeiro a branca, depois a vermelha, sempre mentalizando seu pedido. Enrole em cada hibisco, o papel com o nome e uma semente de cumaru, vá arrumando no prato, deixando um espaço para colocar as velas. 

Deixe queimar as velas. Depois de terminado, coloque a água, as flores e a semente em recipiente (pode completar com mais água), e prepare um banho. Tome seu banho naturalmente, depois jogue a mistura pelo seu corpo, sempre mentalizando sua intenção. O que sobrar do banho mais os papéis com o nome da pessoa, enterre em árvore frondosa. Restos de velas e incenso, ou seja, o que não for lixo orgânico, deve ser jogado fora. Nunca esqueça de falar ao dar início ao ritual “que este ritual seja para o bem de todos, e que não faça mal a nada e nem a ninguém”. Sempre peça licença à natureza, sempre que for retirar ou depositar alguma coisa na terra. Boa sorte!!!

3) Feitiço para amor

simpatias para amor

Foto: Thinkstock/Getty Images

Lua crescente 

01 maçã vermelha

30 Cravos da índia

Pó Mágico Conquista

Mel

0,50 cm de fita cor de rosa

0,50 cm de fita azul

01 vela rosa / 01 vela azul

01 prato (não precisa ser branco)

Papel e lápis

Escreva o nome da pessoa no papel e o seu por cima, mentalizando seu pedido, escreva seu nome na fita rosa, e o nome da pessoa na fita azul, por toda a sua extensão. Reserve.

Abra uma tampa na maçã, retire um pouco da polpa, coloque o papel dentro, coloque mel por cima, coloque a tampa novamente. Crave os cravo da índia, por toda a superfície da maçã, lacrando a tampa, sempre mentalizando seu pedido.

Amarre as fitas na maçã, primeiro a azul, depois por cima, a rosa. Coloque a maçã no prato, salpique o pó mágico e o mel. Acenda as velas, faça seu pedido, dizendo ao final “que isto seja o melhor, para o bem de todos, e que não faça mal a nada e nem a ninguém”.

Quando as velas terminarem, jogue fora o que restar, a maçã pode ser colocada em um vaso ou colocada na natureza.

6) Amuleto para atrair amor

simpatias para amor

Foto: Thinkstock/Getty Images

Lua Crescente 

01 vela cor de rosa

01 saquinho de tecido cor de rosa

01 quartzo rosa

Óleo de consagração amor

Pétalas de rosa cor de rosa

Incenso de patchoulli

01 punhado de sal

Taça com água mineral

Linha rosa, agulha

Você pode confeccionar seu saquinho se quiser (no formato de coração, ou a gosto).

Lave seu cristal em água corrente, deixe de molho em água com sal grosso por 24 horas. Lave novamente, retire todo o sal, deixe na luz da lua, lembrando-se de recolher antes do nascer do sol.

Monte seu altar, em local limpo e tranquilo. Pode colocar flores, o que quiser para deixá-lo bonito. Acenda a vela, posicione a taça com água, o incenso e o sal.

Passe o cristal pelos elementos para consagrá-lo, fazendo seus pedidos. Passe no sal, na fumaça do incenso, na chama da vela e por último, respingue a água.

Passe o óleo de consagração no cristal, coloque as pétalas e o cristal no saquinho e costure-o. Deixe o amuleto no seu altar, até que queime toda a vela. Use-o sempre junto de você. Boa sorte!

9) Tintura atrativa

simpatias para amor

Foto: Thinkstock/Getty Images

Fazer o ritual na lua cheia ou crescente

01 frasco de vidro médio

01 punhado de alfazema

06 pétalas de rosa branca

06 pétalas de rosa amarela

06 gotas de essência de baunilha

03 pitadas de açúcar 

Álcool de cereais

01 vela lavanda

Incenso de baunilha

Taça com água 

Monte seu altar, com flores, fotos da pessoa amada, cristais, o incenso e a vela. Escreva seus pedidos e coloque embaixo da vela, que deve estar protegida. Mentalize seus pedidos, consagre todo o material com sua intenção. Coloque todos os óleos, ervas, flores, dentro do frasco, por último coloque o álcool de cereais.

Deixe o frasco no seu altar, até que a vela queime. Enterre o frasco em um vaso de flor, por 3 dias. Depois desse período, a poção está pronta para usar, como perfume, diluir em banhos, borrifar em roupas e objetos.

11) Simpatia para harmonizar o relacionamento

simpatias para amor

Foto: Thinkstock/Getty Images

Fazer a simpatia em uma sexta-feira de lua nova

01 par de alianças (não precisa ser de ouro)

0,50 cm de fita azul, vermelha e branca

01 vela branca de 7 dias

01 prato pequeno branco

7 rosas brancas

01 punhado de erva-doce

01 punhado de canela em pó

01 saquinho de veludo vermelho

Amarre as alianças com as fitas, coloque-as no prato, acenda a vela e ao redor coloque as rosas, formando um círculo, salpique as ervas. 

Depois que a vela queimar por inteira, guarde as alianças com as fitas no saquinho, em local especial. As rosas e as ervas depois de secas podem ser guardadas no quarto do casal.

4) Banho de atração

simpatias para amor

Foto: Thinkstock/Getty Images

Lua cheia

01 vela branca

03 canelas em pau

03 morangos

01 colher de sopa de mel

21 pétalas de rosas vermelhas

Antes de começar a preparar o banho, acenda a vela, em local seguro, faça seus pedidos. Coloque e a canela para ferver, quando levantar a fervura apague, coloque o restante dos ingredientes, os morangos cortados em pedaços, as pétalas e o mel. Abafe e deixe amornar. Tome o banho natural, depois pegue a mistura e jogue no corpo, fazendo seus pedidos.

Coloque as sobras na natureza, de preferência em local limpo.

5) Caixa de proteção do seu amor

simpatias para amor

Foto: Hindy Calo

Lua cheia ou crescente

01 caixa de madeira, preparada por você, com imagens, símbolos, que remetam ao amor

01 vela coração vermelha

Óleo de consagração amor

Fotos, imagens, objetos pessoais da pessoa amada

Folhas de verbena

Incenso de rosas

Taça com água 

Monte seu altar em local limpo e tranquilo, acenda a vela e o incenso.

Depois de decorar sua caixa, você vai consagrá-la para sua intenção, passando na fumaça do incenso, na chama da vela. Coloque as folhas de verbena dentro da caixa, pingue algumas gotas do óleo, coloque as fotos, imagens, objetos pessoais da pessoa amada (pode passar algumas gotas do óleo nos objetos). Mentalizando sua intenção, fazendo seus pedidos, de proteção ao seu amor, de alegrias. Termine sua consagração respingando algumas gotas de água em todos os objetos. Feche a caixa, guarde-a num local especial. Sempre que achar necessário, refaça o ritual. 

7) Óleo afrodisíaco

simpatias para amor

Foto: Shutterstock Images

Lua Cheia

7 gotas de essência de rosas vermelhas

7 gotas de essência de verbena

óleo consagração amor

01 semente de cumaru ralada

Sementes de pimenta rosa

01 vela coração vermelha

louça pequena/caneca

Frasco de vidro pequeno sem uso

Tome um banho de rosas (pode ser com a essência), antes de iniciar o ritual de feitio.

Separe todo o material em um único local, para não dispersar sua atenção.

Rale a cumaru, reserve, caso as sementes de pimenta sejam grandes (tem que caber no frasco), pode cortar ao meio, reserve. Junte todos os óleos na louça/caneca, acenda a vela e leve os óleos para aquecer em banho-maria. Não deixe a água ferver, faça seus pedidos neste momento. Retire do fogo, acrescente a cumaru e a pimenta. Espere esfriar, coloque no vidro. Deixe próximo à vela, até que termine de queimar. Guardar em local fresco. Utilize sempre que desejar, nos encontros, nas noites de amor. 

8) Pó da Lua Crescente para o amor

simpatias para amor

Foto: Vinícius Tupinambá/Shutterstock.com

Fazer a simpatia na lua crescente

03 punhados de canela em pó

03 punhados de pó mágico conquista

03 punhados de jasmim em pó

01 pitada de noz moscada em pó

Colocar as ervas em um pote de barro, consagrar a mistura com sua intenção, pedindo as bênçãos da deusa Lua.

“O ar que respiramos é o sopro da deusa”...sempre que precisar pode assoprar esse pó em suas roupas, fotos e objetos da pessoa amada.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Serviço

Livro: Magia Sagrada – Rituais, Feitiços e Simpatias

Autor: André Mantovani

Editora: Astral Cultural

Páginas: 128

Preço sugerido: R$39,90 (compre clicando aqui)

Tags: ,

Mais lidas