Uma tarde de sexo na casa do namorado

Uma tarde de sexo na casa do namorado
Avaliação 1 - Votos 2

Em um sábado lindo, sai para ir à loja com minha mãe e uma amiga dela para comprar um celular.

Saindo de lá, eu iria ao hospital pois eu estava meia doente. Saímos do hospital e meu namorado me ligava muito, nem atendi pois já sabia o que ele queria. Quando cheguei em casa liguei de volta pra ele. Ele reclamou da demora, e logo me chamou pra e ir pra casa dele , então falei que tava doente mas ele disse que não ligava, marcamos a hora, tomei uma ducha e me arrumei.

Logo ele me ligou falando que eu deveria ir na casa da minha amiga Jessica, que ele estaria lá. Chegando lá, sentei na moto e fomos. Na casa dele, ele foi tomar um banho e fiquei brincando com o lindo cachorrinho que ele tinha , logo ele veio todo molhado na toalha, nossa fiquei louca. Ele entrou no quarto dos pais e eu fui junto. Ele me mandou tirar a roupa, então fui tirando devagar. Eu sempre percebia que ele ficava com raiva pois a gente só se via fim de semanas, a saudade era grande.

Ele me ajudou com o sutiã, então deitou na cama e me devorou com o olhar sedutor que ele tinha. Ele mandou eu me deitar na cama e logo botou aquele pau grande e grosso na minha xota. Eu gemia de dor e ao mesmo tempo de prazer, ele olhava pra mim com cara de safado , eu eu claro gemia feito louca, pedia pra ele tirar aquele pau gostoso, mas ao mesmo tempo queria ele metendo mais.

Ele demorava pra gozar e eu nunca tinha gozado com ele, mas eu tinha vontade, pois eu via que meu prazer era grande e ele era bom de cama. Ele me botou por cima dele, então me ajeitei, sentei na quele pau gostoso, e comecei a me mexer por cima dele. Ele olhava pra minha xana, me vendo devorar o pau dele e gemendo alto, mas comecei a maneirar, pois era uma tarde de sábado, tinha vizinhos ao lado em casa poderia ouvir.

Começou a chover mais foi só uma nuvem passageira, então ele olhou pra mim e perguntou porque eu não gozava. Nossa confesso que fiquei sem ação e meio sem resposta, então olhei pra ele e disse que não sabia e sentei com forca.

Logo eu estava com as pernas cansadas e pedi pra sair de cima dele, mas ele não deixava e mandou eu meter. Então foquei em nós dois ali naquela cama, ele me olhando descer e subir em cima dele.

Senti um tesão enorme por ele, gozei em cima dele e ele gozou junto. Então ele tirou o pau grosso de mim, e começou a rir. Nossa eu fiquei feliz, pois nunca tinha tido uma transa gostosa como tive com ele.

Depois a gente tomou um banho e ficamos na cama conversando, e ele olhando minhas coisas no celular. logo transamos de novo. Anoiteceu e tomamos um banho e ele me deixou na casa da minha amiga.

Mais lidas