Tesão no interior

Avalie

Faz um tempo, fui passar umas férias na casa de uma tia. Eu não conhecia direito meus primos e pensava que todos estavam comprometidos ou casados. Quando cheguei lá minha tia me apresentou a um primo que eu nem sabia da existência. Minha tia disse que era um primo muito distante, mais de consideração mesmo. Depois disso, ela me chamou para conhecer a cidade: fomos em vários lugares e o último foi um bar.

Começamos a beber e na conversa ele já começou a dar cada cantada que eu ficava arrepiada e nem imaginava que um rapaz daquele tipo poderia me encantar tanto. Como eu não sou muito de beber já comecei a ficar tonta. Ele me levou para um quarto e disse que só ia fazer alguma coisa se eu quisesse e assim o fez: eu fui permitindo e os beijos foram rolando, as mãos deslisando e eu delirando…

Quando dei por mim já estávamos nos amando loucamente! Foi a melhor transa da minha vida! Pena que tive que ir embora, mas quando volto lá na casa da minha tia a gente sempre sai com a desculpa que ele vai me mostra a cidade.

Mais lidas