Namorado da minha amiga

Namorado da minha amiga
Avaliação 3 - Votos 1

Sou morena, tenho 1,65, coxas grosas e bumbum médio. Tenho 19 anos e tenho uma amiga de 15 anos que tinha um namorado gato, muito lindo. Um certo dia ele me adicionou no facebook e me chamou no chat dizendo que havia olhado minhas fotos e tinha gostado muito de mim. Até então eu não sabia que ele era namorado da minha amiga, então ele me perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não. Daí eu perguntei se ele tinha, e ele disse que sim, e que eu a conhecia.

Então eu disse que queria conhecê-lo e marcamos um encontro em minha casa. Ele veio, quando ele chegou e eu abri o portão ele não esperou e me deu um beijo molhado e excitante. Então entramos e ele foi me beijando. Me levou até meu quarto e me jogou na cama acariciando minhas pernas e apertando meu bumbum. Quando senti aquele volume roçar em minha coxa não pensei duas vezes e tirei a calça dele.

Abocanhei aquela pica deliciosa  e chupei ele todinho até ver a cara de prazer. Então subi e ele tirou minha roupa e me chupou até que eu gozasse. Depois que gozei ele levantou e me disse:
– Agora vou meter minha pica com tudo nessa bucetinha.
Meteu aquela pica maravilhosa e grossa na minha buceta. Ele metia com força. Quanto mais eu gemia mais ele metia.  Então eu disse em seu ouvido:
– Mete até eu gozar de novo.
Então ele meteu com força e rápido, não demorou muito e eu gozei então eu disse:
– Agora goza em minha boquinha, vai.
Então eu fui chupando ele, quando ele disse que ia gozar.
Não demorou muito e ele gozou em minha boca. Então depois dessa transa ele tomou um banho, se vestiu e foi embora. Nos ficamos nessa de se encontrar durante um mês. Então ele terminou com a namorada e deu uma semana ele veio até a minha casa e me pediu em namoro. Agora estamos namorando, mas desde aquele dia nossa transa foi cada vez melhor…

Mais lidas