Loucuras no carro

Avalie

No meu conto, vou contar sobre uma das minhas 1001 aventuras com meu ex namorado! A gente sempre aprontava muito…
Estávamos em um churrasco na casa dos meus padrinhos loucas pra dar uns pegas quentes então fomos embora, porém eu não estava com a chave de casa e o padrasto dele estava de folga… Começamos umas carícias no carro, mas o carro não era insulfilmado e todos que passavam na rua poderia ver lá dentro… Fomos para um bairro recém construído com poucas casas! Estacionamos e começamos brincar com aquele frio na barriga de medo, afinal, poderia aparecer um guarda ali a qualquer momento.

Ele não tava preocupado com isso começou beijando meu pescoço, subindo minha blusa e logo tinha me livrado dela. Eu usava um sutiã rosa que logo sumiu. Sentia aquela língua quente deslizando pelo meu corpo,descendo na minha barriga e em poucos segundos ela estava lá na minha vagina. Ele era demais…logo cheguei ao orgasmo! Mas ele tinha muito fogo e foi me penetrando devagar. Eu sentia aquele movimento de vai e vem bem leve… Ele começou se empolgar e começou mais rápido, mais, mais, mais e mais e novamente me descontrolei. Ele ainda estava querendo mais e então resolvi fazer algo que nunca tinha feito antes: caí de boca naquele instrumento e foi a melhor experiência da minha vida… até que enfim fiz o meu amor ir a loucura!

Hoje não estamos mais juntos e sinto falta dos nossos momentos juntos, das aventuras… Quando vejo o carro que fez eu me perder de prazer passando na rua me sobe um tesão inexplicável! Diamante negro volta pra mim?

Mais lidas