Dr. do sexo

Avalie

Sempre tive vontade de ir a um daqueles consultórios que tratam pessoas sem vontade de fazer sexo. Um dia tomei coragem e fui lá. A recepcionista me anunciou e eu entrei na sala. Ele me olhou várias vezes e eu fiquei atraída por ele, então um dia eu voltei lá a recepcionista tinha ido ao banheiro então eu entrei de fininho na sala e a tranquei e escutei uns gemidos. Quando eu abri a segunda porta me surpreendi: ele estava nu na sala e tinha uma cliente fazendo um oral nele e eu comecei a sentir tesão. Ele percebeu e parou com a mulher, me puxou, tirou toda minha roupa e eu fiquei imóvel de tanto tesão. Quando eu me dei conta, nós estávamos fazendo sexo a três.
No outro dia, eu voltei lá e ele estava saindo de carro com outro cara. Eu fiquei com vergonha, mas ele me chamou e perguntou se eu queria repetir a transa mais sem aquela garota. Eu falei sim e perguntei se ele ia deixar o outro cara em casa, o cara me olhou de cima abaixo e perguntou se ele poderia participar. Meu tesão começou a voltar e eu falei sim.
Enquanto íamos a caminho do motel e fiz um oral no Dr. do sexo e do nada o amigo dele tirou a calça se abaixou e começou a enfia por trás em mim, tudo ao mesmo tempo. Fizemos de tudo e eu gozei bastante, fizemos até um striptease e, por minha vontade, o Dr. enfiou penetrou o colega dele e eu morri de tesão…

Mais lidas