Jorge e Mateus revelam o que acham atraente numa mulher

Avalie

A dupla Jorge e Mateus revelou à Guia Astral o que chama mais a atenção deles em uma mulher e ainda falou sobre brigas em relacionamentos. A conversa foi pouco antes de um show que eles fizeram em Bauru, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (dia 8).

 

Jorge e Mateus revelam o que eles acham mais atraente em uma mulher

Foto: Isabela Giordan/Colaboradora

 

Ao ser perguntado sobre o que ele acha mais atraente em uma mulher, Jorge disse que além do corpo, o jeito dela, como ela insinua o olhar e a forma como ela conversa são os principais pontos. Já Mateus explicou que quando ele pretende namorar essa mulher, o que chama sua atenção são as coisas mais pessoais, como a personalidade e os detalhes. Por outro lado, o sertanejo afirma que um corpo e um sorriso bonito certamente vão fazer ele desejar essa mulher na rua, por exemplo.

Sobre brigas no relacionamento, Jorge disse que tem que ter: “Se não tiver, tem alguma coisa errada”, opina. Porém, ele afirma que respeito e paciência têm que estar acima de qualquer coisa, afinal, “às vezes não estamos no melhor dia e isso acontece com qualquer pessoa”, conclui, dizendo que com respeito no final dá tudo certo! Mateus concorda e finaliza dizendo que não guardar mágoa é muito importante: “fale sobre o que não está te agradando e jogue aberto”, deixa como dica o gatíssimo.

Sobre a carreira a dupla destacou que foi bom o fato deles serem os primeiros brasileiros a tocarem num lugar histórico da música, que é o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. Porém, destacam que não têm a intenção de seguir na carreira internacional, pois os shows que fazem fora do país são para brasileiros que moram nesses lugares e que o bom mesmo é tocar em casa: “é mais gostoso!”, finalizam.

Entrevista: Livia Neves

 

Mais lidas