10 dicas para ser poderosa como Anitta

10 dicas para ser poderosa como Anitta
Avaliação 5 - Votos 1
10 dicas para ser poderosa como Anitta

Foto: Caio Duran/ AgNews

A cantora Anitta passa o recado quando o assunto é autoconfiança. Com seu rebolado e  jeito sexy, ela tem deixado todos os homens babando por onde passa.  A cantora é do signo de Áries, então sabe como agir  na paquera, é alegre e coloca a marca pessoal em tudo o que faz. Que tal usar as dicas da Anitta para ficar ainda mais poderosa?

– Confie no seu taco. Tenha atitude, seja decidida. Seja segura de si e se inspire na música ‘Meiga e Abusada’, quando a cantora diz ” Eu posso conquistar tudo o que eu quero”!

–  Seja independente. A funkeira vai atrás do que deseja e não espera o aval das pessoas ao seu redor. Quando o assunto são os homens, ela acredita que, para um relacionamento dar certo, é preciso que um não dependa absolutamente do outro.

– Não corra atrás! Na música ‘ Tá na mira’, a funkeira já deixa o ultimato: ‘Mas se tu não quiser eu quero menos ainda’. Ninguém pode ser obrigado a gostar de outra pessoa! Então, a melhor opção é partir para outra.

–  Visual sexy. Se vista com roupas que chamem atenção para os seus pontos fortes. Decotes e roupas curtas fazem parte do visual da cantora e também podem ser usados  para te favorecer. Mas cuidado para pesar o visual e ficar vulgar!Para isso, mescle seu estilo  sexy com jeito de menina. Não tem erro!

-Na nécessaire da poderosa não pode faltar um perfume! Uma mulher que se cuida e se arruma faz muito sucesso. A cantora indica que as mulheres abusem do ‘carão’ e dos acessórios, como óculos escuros.

– Aposte nas coreografias sexy! Que tal deixar seu par louco com uma dancinha provocante?

– Não tenha vergonha do seu corpo. Até Anitta já revelou que tem celulites e outras imperfeições. Se o gato realmente estiver interessado, não serão marquinhas ou celulites que farão ele desistir.

Anitta conta que, para ser poderosa de verdade, você precisa primeiro se amar e se respeitar do jeito que você é. O amor próprio é o melhor jeito de irradiar luz, e todos vão te amar e te respeitar da forma que você é.

– Não tenha vergonha ou medo de dizer o que sente. As músicas compostas pela cantora estão cheias do que ela pensa a respeito dos homens e de relacionamentos. Então, se estiver a fim, seja poderosa começando pelas palavras.

A cantora já demonstrou que gosta de estar no controle de todas as situações, principalmente quando fala dos homens. Esteja no comando e sempre preparada para dominar o momento.

Tags: ,

Mais lidas