Tratamentos faciais europeus fazem sucesso no Brasil

Tratamentos faciais D'pil

Foto: Divulgação D’pil

A pele do rosto é um dos principais focos de quem deseja investir em tratamentos estéticos. Hoje o mercado brasileiro dispõe de técnicas de tratamentos faciais trazidas da Europa que, aliadas à fototerapia e ao fotorrejuvenescimento, apresentam resultados surpreendentes – tanto para homens quanto para mulheres. Os tratamentos faciais cuidam do rosto por inteiro, atuando em diferentes áreas de forma extremamente eficaz. Veja alguns dos tratamentos oferecidos pela D’pil:

Limpeza de pele

Extrai cravos e elimina o acúmulo de sebo nos folículos, ajudando a limpar os poros e a prevenir problemas cutâneos. É indicada como primeiro procedimento a ser feito antes de tratamentos mais profundos, como peeling, luz intensa pulsada, entre outros.

Peelings de cristal e diamante

Entre seus principais benefícios, os peelings de cristal e de diamante hidratam profundamente a pele, removem as células mortas, suavizam as rugas finas de expressão, uniformizam o tom da pele, melhoram a elasticidade e o tônus cutâneo. O procedimento ainda reduz a dilatação dos poros e as cicatrizes da acne, promovendo um efeito lifting.

D'pil - peeling de cristal

Foto: Divulgação D’pil

Vacuoterapia facial

Atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), com a finalidade de regular o equilíbrio híbrido, a circulação de nutrientes e eliminar toxinas dos tecidos. É associada às sessões de drenagem linfática facial quando o objetivo é revitalizar a pele. Indicada tanto para tratamentos faciais como para corporais.

Máscaras faciais

A linha de máscaras faciais possui uma vasta gama de propriedades regeneradoras, oxigenantes, antiestresse, hidratantes, antirrugas, clareadoras, desintoxicantes e antioxidantes.

Indicado para homens e mulheres

O tratamento facial inovador da D’pil é unissex, seguro, indolor e não exige nenhum tipo de cirurgia. Para mais informações sobre os tratamentos, entre em contato com a unidade mais próxima ou consulte o site www.dpilbrasil.com.br.

Tags:

Mais lidas