Ele está pronto?

Avalie
casal feliz

Foto: PureStockX/DIOMEDIA

O cara que você paquerava terminou o namoro ou casamento e, agora, vocês começaram a ficar? Isso é ótimo, mas será que o rapaz se sente preparado para engatar outro relacionamento sério assim tão rápido? Descubra!

 

Programas a dois

Se você o chama para sair e ele aceita, isso é um bom sinal, pois mostra que o cara quer ficar ao seu lado. Agora, se ele fica recusando até um simples almoço, cuidado. Talvez, a ficada tenha sido legal, mas não foi suficiente para despertar o interesse dele.

 

Trim… trim… trim…

Quando liga pra ele, o único som que você ouve é o telefone chamando sem parar? Parece que o cara não está tão interessado em falar com você. Ou será que anda exagerando nas ligações, hein?! Para o primeiro caso, converse com o moço. Vá a um lugar onde o rapaz costuma ir e, lá, trate de “esbarrar” nele sem querer. Já para resolver o segundo caso, só se controlando mesmo.

 

Carinho zero

Se o cara não é nenhum pouco amoroso e mal a toca, tem alguma coisa errada aí. Afinal, quando um homem está realmente a fim, ele quer manter uma relação íntima com a garota. Agora, se quando estão juntos, o rapaz é atencioso e gosta de conversar sobre tudo, parabéns! Parece que você tirou a sorte grande. Para o lance se tornar algo mais sério, demonstre também o quanto é carinhosa e curte ficar ao lado dele.

 

Não desanime!

Você não precisa ― nem deve ― correr atrás do rapaz desesperadamente, mas algumas atitudes certeiras podem ajudar a conquistá-lo de vez:

Mostre que é uma garota divertida e quer fazê-lo feliz.
Não faça drama nem cobranças por ele não ter ligado.
Respeite o espaço do cara.
Não seja ciumenta. Brigas, então, nem pensar.
Não mande milhares de torpedos ou nem ligue toda hora.
Continue fazendo suas coisas. O rapaz vai amar ver que você é uma mulher independente e determinada.

Texto: Liliane Encarnação

Mais lidas