Exercícios para manter o orgasmo sob controle

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Existem exercícios que podem ser feitos sozinho ou a dois, tudo para assumir o controle do orgasmo!

No livro Orgasmo Simultâneo – e outras delícias da intimidade sexual (Editora Record), os autores Michael Riskin e Anita Banker-Riskin ensinam vários deles. Conheça uma das técnicas – mas, atenção, nesse caso não é para se chegar ao orgasmo simultâneo, e sim apenas um exercício preliminar.

casal orgasmo

1. Em primeiro lugar, seu parceiro deve começar a acariciar todo o seu corpo para deixá-la relaxada. No entanto, sem carícia genital. Os toques devem ser lentos e leves, concentrando-se nas curvas e na textura suave da pele. Isso pode ser feito por cerca de quinze minutos.

2. Depois invertam os papéis e comece a acariciá-lo. Peça para ele se deitar de bruços, enquanto você faz carinho lentamente em suas costas.

3. Observe se ele contrai os músculos quando começar a ficar excitado e o avise se perceber alguma tensão. Ele deve tentar, conscientemente, relaxar e afrouxá-los profundamente.

4. Depois de dez minutos, peça para ele se deitar de costas e faça carinhos no peito, descendo lentamente pelo corpo até os órgãos genitais.

5. Enquanto o toca e o acaricia, faça uma pausa depois de alguns minutos e pergunte: “Quanto você está excitado?” Ele precisa ficar sintonizado consigo mesmo, expressar seu nível de excitação. Depois disso, você inicia novamente as carícias.

6. Continue dessa forma por quinze minutos. Lembre-se de que ele deve manter o músculo PC (músculo que espasma quando ele ejacula) inteiramente relaxado.

7. Depois de quinze minutos, ajude-o a gozar. Caso contrário, aninhe-se nele e respirem juntos, profundamente, por alguns minutos. Manter um contato afetuoso à medida que se acalmam contribui para afirmar o relacionamento.

8. Depois é a sua vez.

 

Confira também sobre como chegar juntos ao orgasmo.

 

Texto: Daniela Venerando

Ilustrações: Pablo Mayer 

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