Como dar um fora com estilo

Avalie

Livre-se dos malas que atravessam seu caminho sem queimar o seu filme

Ninguém precisa dar uma de santa na hora de dispensar aquele cara insistente. Simpatia é uma grande aliada da mulher, mas aturar alguém no pé talvez não seja a melhor solução para o seu problema. Para te ajudar, preparamos algumas dicas megacriativas que vai fazer aquele carinha entender de vez que a sua praia é outra!

Como dar um fora com estiloComo você gostaria de receber um fora?

Sim, um dia você pode estar na mesma situação. Mas tente pensar pelo lado positivo! Ninguém gostaria de levar um toco humilhante, não é mesmo? Portanto, use a criatividade. Na certa, ele vai achar tão engraçado que vai esquecer a mágoa de ter sido dispensado.

Exemplo: Você está flertando com um gatinho, sentado na mesa em frente à sua. Já rolaram umas trocas de olhares e sorrisinhos, mas o rapaz que está ao lado dele é que tomou a iniciativa e veio conversar com você. Socorro! Na maior descontração, levante-se e convide o insistente para se sentar em sua cadeira. Em seguida, aproveite para ir até a mesa do seu pretendente e sentar-se pertinho dele.

Reinvente as cenas de cinema!

Jogar vinho na cara dele só acontece nas cenas de Hollywood. Como você não quer se indispor com o rapaz e ainda mostrar que é boa até na hora de dar um fora, use a diplomacia sempre. O mesmo vale para ficar com outro na frente dele ou tomar atitudes a la Andie Anderson do filme Como perder um homem em 10 dias.

Exemplo: Ele te liga de madrugada convidando-a para sair? Acabe já com isso! Quando ele ligar, não atenda no primeiro toque. Corra até o som e ligue uma música, depois, é só dizer que já está na balada muito bem acompanhada e só não atendeu antes porque tava no meio do beijo com o gato. Ele vai se tocar.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Mais lidas