Sonhos e traição

Sonhos e traição

Foto: Thinkstock/Getty Images

Conhecer o significado dos sonhos pode ser o desejo de muitas pessoas. “Meus amigos são leais?”, “Vou ter sucesso na carreira?”, “Esse lance vai dar certo?”. Enfim, não faltam dúvidas e interpretações quando o assunto é o que se passa em nossa mente quando fechamos os olhos. No que diz respeito à fidelidade do homem amado, então, fica ainda mais difícil dormir tranquila. Por isso, preparamos esse superguia para ajudá-la a encontrar algumas respostas. Conheça quais elementos podem indicar que ele está traindo você!

Sonhos com:

ALGODÃO: sonhar com tecidos em algodão significa que existe um afeto sincero, mas de pouca duração. Uma traição, portanto, é muito provável.

CACHORRO: as interpretações podem ser muitas, mas tudo indica que é preciso estar atenta com as coisas do lar, do trabalho e do coração. Levar uma mordida é sinal de estar sendo traída.

ENTERRO: mostra como o sonhador tem o grande desejo de se afastar de coisas ruins. No entanto, quando se assiste ao enterro de uma pessoa no sonho, quer dizer traição.

GARAGEM: sonhar com uma garagem qualquer indica novos rumos e escolhas, mas, se ela estiver vazia, cuidado, pois pode estar sendo traída pelo seu amor.

GATO: simboliza a natureza felina da mulher e prazer, mas no sonho pode indicar adultério. Agora, isso não quer dizer que seja só por parte dele, mas pode ser que você traia também!

HOTEL: os significados podem ser muitos, dependendo da maneira que este elemento aparece em seu sonho. Apenas estar em um hotel, quer dizer negócios lucrativos. Sair de um, pode ser uma reviravolta. Mas, se a dona do hotel for você, cuidado, traição à vista!

ÍNDIO: se um aparecer em seu sonho, é preciso ficar preocupada! Se for perseguida, é sinal de prejuízo. Já se sonhar com uma luta em que é derrotada, os prejuízos podem aparecer no amor, uma vez que isso indica que esteja sendo traída.

JANELAS: na maioria das vezes, indica que você possui a simpatia de uma pessoa mais jovem. Mas existem outras interpretações. No caso de ver alguém pulando uma janela, pode significar traição.

MALA: neste caso, não precisa se preocupar com seu amor, mas é provável que sofra com um amigo traindo você.

MULHER: é possível atribuir vários significados aos sonhos com uma mulher. Mas, se ela for feia ou rabugenta, é preciso ficar esperta. Mentiras vão surgir e uma traição pode vir por aí.

QUARTO: sonhar com lugares da casa é comum. Mesmo assim, as variações são muitas. Um quarto iluminado, por exemplo, indica sucesso e lucros. Se estiver dentro dele com uma mulher, é sinal de problemas no relacionamento ou desejo sexual. Já um quarto desarrumado indica bagunça na sua vida também, ou seja, traições!

: o simbolismo que esse animal sugere nos sonhos é grande. Ela significa fecundidade ou paixão ardente, mostrando que a mulher está com os desejos à flor da pele. Por isso, é preciso cuidado ao interpretar sua presença no sonho. Apenas ouvi-las quer dizer gravidez e vê-las pulando é sinal de traição.

ROSAS: apesar de serem flores intimamente ligadas ao romantismo, também são interpretadas nos sonhos como uma ligação com os antepassados. Os significados também podem variar de acordo com as cores. Receber rosas brancas, por exemplo, indica felicidade na família. Rosas vermelhas, amor correspondido. E se elas vierem em um buquê, independentemente da cor? Cuidado, pois pode estar sendo traída!

VACAS: são famosas nos relatos de sonhos da História, quando um faraó egípcio sonhou com sete vacas magras e outras gordas e, assim, previu o futuro. As gordas passaram a simbolizar fartura e abundância de comida, já as magras, resultaram em interpretações negativas. Para entender o sonho como sinal de traição, a vaca precisa ser preta.

VELA: além de significar que é vítima de ideias um pouco ultrapassadas, também existem outras interpretações. Vela acesa? Um fato novo pode melhorar uma situação difícil. Agora, se no sonhos as velas estiverem sendo apagadas, fique atenta. Traição à vista!

VELÓRIO: muita gente se assusta quando sonha com o próprio enterro, mas, ao contrário de pensar em azar, você pode esperar por sorte! Porém, se sonhar com o velório de um conhecido ou pessoa próxima, corre o risco de estar sendo traída.

VENENO: não é só em Romeu e Julieta que histórias que envolvam amor e um líquido fatal aparecem. Nos sonhos, o veneno pode significar muita coisa. Tomá-lo significa saúde. Oferecê-lo a alguém é sinal de que será vítima de calúnias por parte de pessoas que desejam o seu mal. Agora, se ele aparecer sendo colocado na bebida, pode sofrer traição de alguém muito próximo.

Alerta!

Dar atenção aos seus sonhos e aos sinais do amado para não ser passada para trás é importante. Mas de nada adianta isso se você também não se dedicar ao relacionamento. Insistir na neura de que está sendo traída, talvez, desgaste tanto o seu namoro que, no fim das contas, se nada estava acontecendo, pode ser que agora comece a acontecer! Então, pense bem, reflita antes de tomar alguma atitude e bancar a louca, ok? Dê valor aos momentos que vivem juntos e não se deixe levar tanto pelas aparências. Pé no chão sempre e pra tudo! Seja na hora de descobrir que foi traída ou reconhecer que estava errada!

 

 

Guia astral

 

 

 

Para conferir mais dicas, adquira a revista Guia Astral – já nas bancas!

 

 

 

 

 

Mais lidas