Saiba tudo sobre o novo filme da Tinker Bell

Saiba tudo sobre o novo filme da Tinker Bell

Foto: Divulgação/IMAGE.NET

Que tal levar a criançada para uma sessão pipoca? Aproveite o tempo livre e vá com os filhos ao cinema, eles vão adorar! A dica desse mês é o filme da fadinha Tinker Bell. Confira:

Tinker Bell

Apesar de ser uma das personagens mais queridas dos contos de fadas, é a primeira vez que Tinker Bell vai protagonizar um longa nas telonas. Os três primeiros filmes da fada, amiga de Peter Pan, foram lançados, aqui no Brasil, direto em DVD. Tá aí uma razão mais do que especial para você não perder a estreia de Tinker Bell e o Segredo das Fadas nos cinemas, dia sete de setembro. Quer mais uma? O filme será lançado em 3D! Imperdível, né?!

A história

Com o fim do ciclo das estações, Tinker Bell inicia uma jornada em busca do Bosque de Inverno, um lugar proibido, cheio de mistérios, que também é habitado por seres mágicos. Lá, Tinker vai conhecer Periwinkle, uma fadinha curiosa e aventureira, que pode revelar um segredo capaz de mudar, para sempre, o mundo das fadas.

Você sabia?

Antes de optarem pelo título Tinker Bell e o Mistério das Fadas, os produtores pensaram em outros dois nomes para o quarto filme da fadinha: Tinker Bell e o Misterioso Bosque de Inverno e Tinker Bell e o Mistério das Asas.

Era uma vez…

Tinker Bell se tornou uma personagem tão forte que, às vezes, esquecemos sua origem como coadjuvante. A fada espevitada nasceu na história de Peter Pan (criada por James Matthew Barrie), um menino que vive na Terra do Nunca, onde crianças são crianças para sempre. A fada era a fiel companheira de Pan e ao seu lado viveu aventuras incríveis. O maior sonho da fadinha era ter o tamanho de um adulto normal, assim poderia abraçar Peter Pan. Que fofa!

Qual seu nome?

Tinker Bell é o nome original, em inglês, da personagem de James Matthew Barrie. Mas, aqui no Brasil, ela já foi chamada de três formas diferentes. No começo dos anos 50, com o lançamento do primeiro filme de Peter Pan, foi Tilim-Tim. Depois, na dublagem do segundo longa, virou Sininho e só com a chegada dos anos 2000, quando virou protagonista dos seus próprios filmes, ficou conhecida como Tinker Bell.

 

 

Kids Club

 

 

Para conferir mais dicas, adquira a revista Kid’s Club – já nas bancas!

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas