Os benefícios do incenso

Dama-da-noite: contribui para o romantismo entre os casais.

Flor-de-laranjeira: melhora a autoconfiança de quem escolhe esse incenso. Também ajuda a atrair pessoas e oportunidades.

Flor-de-lótus: este aroma é o ideal para quem busca a elevação espiritual, pois favorece boas vibrações. Muito bom para a prática da meditação e proporciona sensação de bem-estar.

 

Mulher cheirando incenso

Foto: Thinkstock/Getty Images

Flor-do-campo: se o que você busca é melhorar o romance e estimular o clima de paixão, escolha esse incenso. Outra indicação de uso é para ajudar em tratamentos de saúde, melhorando a eficácia deles.

Flor indiana: ideal para quem tem problemas respiratórios, pois ajuda a aliviar os sintomas.

Gerânio: é bastante eficaz quando usado para afastar insetos e, além disso, ajuda a tornar os negócios mais prósperos.

Jasmim: suas principais ações são acalmar quem o exala e aumentar a concentração nas horas de estudo. Outro benefício é ajudar a harmonizar os relacionamentos e melhorar a autoestima.

Lírio: ajuda a elevar os pensamentos e, portanto, é indicado para os momentos de meditação. Também é utilizado por gestantes, inclusive na hora do parto.

Orquídea: escolha esse incenso se deseja purificar seu ambiente de trabalho ou se precisa tomar uma decisão para seus problemas. Outro benefício é o estímulo da sensualidade.

Rosa: use este aroma se quiser aumentar o clima romântico e a sensualidade entre você e seu par. Indicado também para o combate da dor de cabeça, de problemas no sono e de problemas de circulação. Além disso, atrai oportunidades de prazer e riqueza.

Rosa da Índia: afasta energias negativas dos ambientes e das pessoas.

Violeta: se a timidez tem incomodado você, acenda um incenso com aroma de violeta, pois ajuda a fortalecer a personalidade e diminui a insegurança. Auxilia também na elevação espiritual.

 

 

Almanaque Horoscopão

 

 

 

Para conferir mais dicas, adquira a revista Almanaque Horoscopão – já nas bancas!

 

 

 

 

 

 

Tags: ,

Mais lidas