Livros que fortalecem a espiritualidade

Ler nunca é demais. Além de um ótimo passatempo, também é uma boa pedida para aumentar seus conhecimentos e descobrir mais sobre a vida. Pois bem, a dica de hoje é sobre livros que fortalecem a espiritualidade. Separamos para vocês alguns títulos que falam sobre o assunto e que, com certeza, você vai adorar ter na cabeceira da sua cama. Confira!

 

Foto: Divulgação

Ágape - Pe. Marcelo Rossi

Neste livro, Pe. Marcelo Rossi tece suas reflexões sobre passagens do Evangelho de São João e nos convida a participar de orações inspiradoras.

Foto: Divulgação

Budismo no dia a dia -Alexander e Annellen Simpkins

Este livro revela que é possível manter a paz e a serenidade mesmo diante dos maiores dilemas da vida. Além de falar sobre a história do Budismo, ensina a aplicar na prática as teorias dessa fé.

Foto: Divulgação

Feridas da Alma: A luz e a superação de Deus para a superação de nossas dores e limites - Pe. Reginaldo Manzotti

Através desse livro, Pe. Reginaldo Manzotti fala sobre como lidar com as doenças da modernidade (depressão, estresse, transtornos de humor) entregando sua vida a Deus.

Foto: Divulgação

O evangelho maltrapilho - Brennan Manning

Este livro foi escrito para pessoas que já perderam a fé e se sentem derrotadas pela vida. Neste contexto, Brennan Manining nos convida a depositar toda a esperança em Deus.

Foto: Divulgação

Um ateu garante: Deus existe - Antony Flew

Antony Flew defendeu o ateísmo por mais de 50 anos. Porém, ao estudar o tema, ele reviu seus conceitos e passou a acreditar na existência de um Deus. Essa é a história que conta este livro.

Foto: Divulgação

É sagrado viver - Pe. Fábio de Melo

Neste livro, Pe. Fábio de Melo mostra como enxergar Deus nas pequenas coisas da vida que, normalmente, deixamos passarem despercebidas.

Foto: Divulgação

Quando o sofrimento bater à sua porta - Pe. Fábio de Melo

Neste livro, Pe. Fábio de Melo mostra como podemos crescer mediante crises e transformar sofrimentos em fonte de valores.

 

Mais lidas