Looks de Fiorella Mattheis

Hoje, 10 de fevereiro, é aniversário da atriz, modelo e apresentadora Fiorella Mattheis. A loira completa 26 anos de muita simpatia, alegria e moda. Pois é, ela é uma eterna apaixonada por moda! Por isso, separamos alguns looks para que você possa usar de inspiração. Para te ajudar, conversamos com a consultora de moda Juliana Rizo, que deu dicas para incrementar os detalhes da atriz no seu dia a dia. Confira!

 

Foto: AgNews

Nesse look, Fiorella optou por utilizar uma peça com cor vibrante que contrasta com a sobriedade das outras peças, acrescentando um ar de glamour ao visual.

Foto: AgNews

Nesse evento, Fiorella optou por um visual monocromático.Ele é elegante e alonga a silhueta. Você pode ter o mesmo efeito, utilizando peças do mesmo tom, tanto em looks para a noite quanto para o dia.

Foto: AgNews

O truque de equilibrar peças decotadas ou curtas com peças mais comportadas vale também para a noite. Para evitar que o visual fique deselegante, aposte em um vestido que possua somente um foco, isto é, que chame a atenção para apenas uma parte do corpo. Neste caso, a atriz optou por um vestido que possui transparência total nas costas.

Foto: AgNews

Para alongar a silhueta, faça como Fiorella e utilize sapatos nude ou em cores que se aproximam do tom natural da sua pele. Esse truque faz com que suas pernas pareçam mais longas.

Foto: AgNews

Neste look, Fiorella utilizou um truque com cores: chamar a atenção para a parte do corpo que mais gosta através de peças em cores vibrantes e que contrastem com o resto do look. No caso dela, a saia vermelha atrai todo foco para suas pernas.

Foto: AgNews

Fiorella é bem rock and roll. Neste exemplo, ela veste uma calça colorida que está em alta na estação. Uma dica para usar esse tipo de roupa é combiná-la com outras peças ou acessórios que possuam o mesmo tom que, no caso da apresentadora, foram os detalhes na estampa da regata.

Foto: AgNews

Faça como Fiorella e invista na combinação Preto e Branco, que está em alta. Uma dica é usar a cor branca na região do corpo que você deseja valorizar, deixando as peças pretas para áreas que você prefere disfarçar.

Foto: AgNews

"Esse é mais um exemplo onde Fiorella atrai a atenção para a parte inferior do seu corpo, através de uma saia toda trabalhada, que contrasta com um top liso e de tom neutro", analisa. Essa combinação equilibra o visual, que poderia ficar muito pesado caso ela utilizasse só peças trabalhadas.

Foto: AgNews

Quando for usar estampas, procure combinar as cores da mesma com outras peças de tom igual, assim o look ficará harmônico.

Foto: AgNews

"Uma opção para deixar o visual simples mais interessante, é utilizar acessórios coloridos para incrementar o look", explica Juliana. Como Fiorella, você pode acrescentar sapatos e bolsas com cores iguais, mas em tonalidades diferentes. Isso deixará o visual em harmonia, mas sem parecer certinho demais.

Foto: AgNews

Para evitar que o visual fique muito informal, a consultora aconselha a escolher sempre uma das peças para chamar mais atenção. Nesse caso, Fiorella optou por um shorts bem curtinho, mas equilibrou o visual com uma blusinha mais fechada.

 

 

 

 

 

 

Mais lidas