Flávia Noronha faz mechas ombré 3D

Flávia Noronha faz mechas ombré 3DO verão está chegando e a tendência é clarear as madeixas. Pensando nisso, a apresentadora do TV Fama Flávia Noronha decidiu iluminar os fios com uma técnica chamada ombré 3D, feita pelo hair stylist Bruno di Maglio, do Loft Hair Boutique. A equipe da Malu acompanhou o passo a passo da transformação e conta tudo pra você, confira!

Ser morena é um dos grandes charmes da apresentadora da Rede TV e ela garante que não quer mudar, mas precisa dar luz aos fios. “Adoro ser morena, são poucas apresentadoras de TV hoje no Brasil que são morenas e por isso gosto de manter essa característica; além de achar que combina muito comigo”, garante Flávia. “Mas tenho achado que, no vídeo, esse cabelo de uma cor só está ‘pesado’. A ideia é iluminar, dar mais vida para os fios.”

 

Flávia Noronha faz mechas ombré 3DA técnica Ombré Hair garante mechas leves e menos marcadas que as famosas californianas. O resultado é uma sutil e elegante iluminação no cabelo, que fica mais claro nas pontas através de um suave degradê que começa na metade da cabeça.

“Fizemos na Flavia as mechas chamadas ombré 3D, em três tons e três camadas diferentes do cabelo, com a ideia de iluminar e dar movimento para o visual”, esclarece Bruno di Maglio. “As mechas são bem finas para termos um visual sutil, nada marcado. O cabelo dela é castanho escuro, e as mechas ficaram em tom de castanho claro”.

 

Flávia Noronha faz mechas ombré 3DAs nuncances de coloração em tom mais claro que o total do cabelo garante toda a leveza do visual. “Adorei o resultado, ficou com um tom incrível sem perder a minha característica de ser morena,” comemora a apresentadora. “Você não consegue ver onde começam e terminam as mechas, mas quando olha todo o cabelo, percebe que está com uma cor diferente e iluminada, muito natural”.

 

 

 

 

Mais lidas