A lingerie perfeita para o Dia dos Namorados

A lingerie perfeita para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação/Carolina Etz

O dia 12 de junho é um dia muito especial para os casais apaixonados: hora de acender a paixão e viver bons momentos com quem se ama. Além do tradicional jantar ou passeio romântico, o grand finale da noite exige uma lingerie bem sexy que deixe seu amado ainda mais louco por você. A estilista Carolina Etz explica que tipos de roupas íntimas são ideais para o dia dos namorados e o que elas podem dizer sobre a sua personalidade:

Tons democráticos

De acordo com a estilista, o mais importante é usar uma lingerie que seja confortável sem deixar de ser sensual. “A lingerie que combina com você é única. A que combina com todas as personalidades é o preto, que cai bem em todo mundo e sempre surpreende. Quem gosta de usar lingerie vermelha são as mulheres mais ousadas e a branca é a predileta das mulheres mais clássicas. As mais românticas preferem as lingeries rosa e florais. Amarelo não é uma cor típica, mas é escolhida pela mulher alegre e moderna”, conta.

Timidez de lado

Na hora H, as mais tímidas podem investir em lingeries diferentes sem deixar de lado sua personalidade. “As mulheres tímidas combinam com lingeries em que elas se sintam confiantes. Se elas têm vergonha do corpo, é importante usar uma lingerie que disfarce o que a incomoda. Recomendo uma lingerie rosa, floral liberty, com tons claros, que seja meiga e delicada, que a deixe mais segura”, revela Carolina.

Sem medo de ser feliz

As mais gordinhas e que sentem vergonha do corpo devem deixar as neuras de lado e abusar da sensualidade. “Para as mais gordinhas é interessante usar um sutiã bem estruturado para não marcar as costas, ou um com renda para não apertar. A calcinha deve ser fina e ter um tamanho que também não marque”.

 

Significado das cores

A lingerie perfeita para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação/Carolina Etz

A escolha das cores é relacionada com a personalidade de cada mulher. “Algumas cores de lingerie são tradicionais, como o vermelho, que significa paixão. As outras cores como o branco são usadas para a noite de núpcias e a preta usada para quem é mais básica. As estampadas são para quem quer sair da mesmice e se divertir um pouco. Para quem quer se destacar, indico as cores claras para quem tem a pele mais morena e as escuras para quem é mais branquinha”, explica a especialista.

Noite especial

Para deixar o momento a dois ainda melhor, invista nas cores fortes e evite o bege. “Para surpreender o namorado é importante saber o gosto dele, não indico fantasias. Acredito que uma lingerie ousada, com cores fortes, com frufrus, rendas, delicada, a deixa mais bonita e confiante”, conta Carolina. Ela ainda complementa: “O dia dos namorados é o momento de se destacar, então vale a pena investir em uma camisola sensual com decotes e com um recorte bem diferente para chamar atenção do namorado. Além disso, existem os conjuntos de renda que têm uma modelagem de com uma saia frufru em volta, também é linda e muito sexy”.

 

Consultoria: Carolina Etz – estilista
www.carolinaetz.com.br
Shopping Leblon – Loja Nica Kessler
Loja 102 B – TEL: 3138-8231

 

Mais lidas