Revestimentos cheios de estilo

Avalie

Tudo o que uma pessoa quer ao decorar a casa é que ela tenha o seu toque pessoal. Cada cor, cada revestimento e também os móveis carregam consigo o estilo do morador, caso contrário, não causará boas sensações e bem-estar. Nos projetos abaixo, mostramos como as profissionais acertaram no tom das cozinhas.

Projeto: Elaine Fonseca, Rio de Janeiro – RJ

Esta copa fica logo à frente da porta social da casa. Portanto, a decoração deveria transmitir, logo de cara, o estilo do morador: “ele queria algo mais chique, e que não parecesse uma cozinha”, completa a arquiteta Elaine Fonseca. Graças ao cimentício laranja e os nichos laqueados de preto, dispostos assimetricamente e com iluminação focada, a copa ganhou ares modernos e um toque sofisticado.

revestimentos

Foto: Divulgação

Energia e bom humor

revestimentos

Foto: Divulgação

“A cor laranja é ótima para harmonizar uma salinha de almoço, pois faz as pessoas ficarem bem animadas, proporcionando bons papos na hora das refeições”, explica.

O cimentício pode ser mantido com um pano úmido, apenas para tirar a poeira. Instale-o sempre longe das gorduras do fogão.

Projeto 2: Juliana Perret, Governador Valadares – MG

revestimentos

Foto: Divulgação

As pastilhas combinam bem com outros revestimentos de porcelanato ou cerâmica, podendo ser usadas também como revestimento único para as áreas molhadas. “Neste projeto, usei as mesmas cores das pastilhas para as demais paredes e brinquei com as nuances de verde do material”, explica a decoradora Juliana Perret.

Consultoria
Elaine Fonseca (21) 98213-1222
Juliana Perret julianaperret.com.br

Tags:

Mais lidas