Desfrute o espaço ao ar livre

Avalie

Não há nada mais gostoso do que fazer uma reunião de amigos ou em família em um espaço aberto, tomado pela luz e pelo vento natural, não é mesmo? Para quem gosta de ambientes ao ar livre e não abre mão de um espaço ideal para cozinhar, boas opções são varandas que abrigam o espaço de jantar e, até mesmo, cozinhas externas. O importante nos dois casos é garantir a circulação ideal e o clima agradável.

(Quase) sem paredes!

Divulgação

Divulgação

Com o privilégio de ter um extenso quintal, os clientes da arquiteta e designer de interiores, Deborah Roig, solicitaram à profissional uma cozinha externa com churrasqueira, forno à lenha e todos os eletrodomésticos necessários para equipar um espaço gourmet multiuso. Atendendo ao pedido dos moradores, Deborah montou o ambiente quase sem paredes, aproveitando o visual da piscina e da bela vista lateral de que o terreno desfruta. Com 12m², o projeto recebeu móveis feitos em marcenaria sob medida, com madeira de demolição. Na parede central, textura que imita aço corten complementou o décor.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Varanda com área gourmet

Divulgação

Divulgação

Neste projeto, assinado pela arquiteta Beth Rosso e com armários planejados oferecidos pela marca Kitchens, a cozinha externa foi montada junto à varanda, complementando a área de lazer do imóvel. Dando personalidade ao espaço gourmet, Beth mesclou o estilo rústico da mesa de jantar e do banco, feitos em madeira de demolição, com o design moderno das cadeiras vermelhas Panton. Pastilhas de cerâmica brancas e de aço, no espaço entre a coifa e o cooktop, dão graça à parede.

Divulgação

Divulgação

Guia de compras

 

Mais lidas