Banheiros coloridos e personalizados

Banheiros coloridos e personalizados
Avaliação 2 - Votos 1

Já faz tempo que os banheiros não possuem decoração simples. Isso virou coisa do passado. Agora, esse espaço também é aproveitado nos projetos, se adequando cada vez mais com a personalidade de quem o usa. Confira alguns projetos que mostram que sim, você pode ter um banheiro que é a sua cara e sem gastar muito!

Projeto 1: Érica Salgueiro, São Paulo-SP

Banheiro azul

Nesse projeto, o branco padrão do revestimento de banheiros entra em contraste com pastilhas em diversos tons de azul. A vantagem do uso em excesso do branco é que qualquer coisa de outra cor pode ficar em destaque, facilitando a decoração.

As pastilhas são a parte mais cara do revestimento, e isso é notado pela arquiteta no projeto. São usadas apenas faixas de azul no piso do box e na lateral. O projeto fica bonito e o custo é reduzido.

+Veja também: Pedras são boa opção para a bancada dos banheiros

Projeto 2: Érica Salgueiro ,São Paulo – SP

Banheiro rosa

Agora, o rosa é o que predomina. A predominância da cor é um reflexo do gosto da menina para quem o banheiro de 3m² foi projetado. O nicho embutido na alvenaria ajuda a organizar o espaço e deixá-lo mais clean, fornecendo uma boa alternativa para armazenar os acessórios de banheiro, sem trazer excesso de informação.

Cuba rosa

A cuba de acrílico reforça a predominância do rosa. Sua presença ajuda a aumentar a alegria do ambiente, além de contrastar com a bancada limpa. Para complementar a energia do ambiente, a saboneteira e outros acessórios também são da cor rosa.

Fotos: Antonio Schumacher/Henry Lopes/Levi Mendes Jr.

Mais lidas