Veja o que os galãs gostam nas mulheres

Avalie

Eles arrancam suspiros das mulheres todas as vezes em que aparecem na tevê, seja em uma novela ou apresentando suas músicas. Mas será que os galãs que costumamos ver e achar tão gatos são difíceis na hora da conquista?

Selecionamos 10 supergatos que responderam à pergunta: “o que uma mulher precisa ter para te conquistar?”. Confira as respostas!

Caio Castro

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação TV Globo

"A menina tem que ser ela mesma, tem que ser pura, do bem. No visual, gosto de menina mais largada, que não se preocupa com maquiagem. Não que eu não goste disso também. Mas adoro uma sandalinha rasteirinha, uma blusinha, uma saia largada, um dread nos cabelos. Dread é f... É uma sina que eu tenho (risos). Dread é ponto pra ela. Também prefiro as garotas mais discretas, que percebem que estou dando mole e correspondem. Mas o contrário, se ela der mole e eu me interessar, também vale."

Jonatas Faro

Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

- "Gosto de menina com atitude, que sabe o que quer e onde quer chegar. E é lógico: que seja feminina, que goste de se cuidar, passe um batom, seja cheirosa, escolha uma roupa maneira... e que seja carinhosa!”

Reynaldo Gianecchini

Foto: Ricardo Leal/ Colaborador

"A garota tem que se forçar para ser uma pessoa bem informada, que sabe circular em todos os ambientes. Acho que isso faz a pessoa ser mais atrativa. Tem que procurar estar ligada em tudo o que está acontecendo, ler livros, jornais. Ser uma pessoa de opinião. Isso faz a diferença. Também gosto muito daquela mulher que consegue ser elegante de manhã, de tarde e de noite, com a mesma roupa. Não gosto de mulher muito empetecada Gosto daquelas que são mais simples, na maquiagem e na roupa. Então pode usar de dia e de noite. Vestidos longos de saltinho. Saia pelo joelho. Minissaia também gosto, mas aí depende da situação para sair com essa roupa à noite, por exemplo. Camisetinha de alça, acho sexy. Calça jeans sempre com uma regatinha, fica um show. Sempre com salto, eu gosto.”

Gusttavo Lima

Foto: Divulgação

“Uma menina tranquila, boa, de um olhar doce. Eu gosto, e acho que todo homem gosta, daquela sensação de conquistar, né?! Não de ser conquistado... conquistado a gente é todo dia.”

Henri Castelli

Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

“Gosto das mulheres que têm personalidade. Que não inventam muita história. Gosto de sinceridade. Geralmente na noite, você encontra gente que faz tipo, fica inventando coisas, se mostra o que não é. Garotas que contam vantagem, que fazem isso ou aquilo, para ver se conseguem conquistar na hora. Às vezes você encontra uma pessoa que nem é linda, mas a relação vai adiante por conta da química mesmo. E me incomoda demais quem fuma. Fica impossível pra mim. Não dá para namorar. De cara, já descarto.”

José Loreto

Foto: João Miguel Júnior/ Divulgação TV Globo

“Acho que prefiro as mais certinhas (risos). E a mulher tem que ser interessante. Ela não me interessa apenas por ser bonita. Ela tem que ser interessante, tem que ter um papo, alguma coisa que me chame à atenção.”

Luan Santana

Foto: Rodrigo Bressane/ Divulgação

“A garota precisa primeiro entender o meu trabalho acima de tudo. Eu acho que é isso: entender o meu trabalho, ser sincera, carinhosa e ser meiga. Amo menina meiga.”

Malvino Salvador

Foto: João Miguel Júnior/ Divulgação TV Globo

- "Eu acho que o exagero não me seduz. A sutileza me seduz! De repente, uma mulher com atitude de partir pra cima, dependendo do contexto da situação e de um jeito que não seja vulgar, é maravilhoso! Mas o que não pode ter é vulgaridade. A vulgaridade é um exagero.”

Paulo Rocha

Foto: Ricardo Leal/ Colaborador

“A mulher precisa ter bom humor. Acho isso essencial para a vida.”

Raphael Viana

Foto: Roberto Filho/ AgNews

– “Não tenho um tipo de mulher. É aquela que me tira do lugar comum. Tem que ser verdadeira e ter cumplicidade. Isso é fundamental em uma relação.”

Mais lidas