Thammy Miranda faz cirurgia para retirar os seios

Avalie

A atriz Thammy Miranda passou por uma cirurgia para a retirada do seios (mastectomia) em um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada pela mãe dela, a dançarina Gretchen, em entrevista ao jornal carioca Extra. Segundo ela, Thammy saiu do hospital hoje e está se recuperando.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A operação faz parte do processo de mudança de sexo de Thammy. De acordo com o jornalista Álvaro Leme, ela já estava tomando injeções de hormônios masculinos e sendo supervisionada por médicos.

Relembre: Thammy Miranda faz dança sensual em Salve Jorge!
Só elogios: Thammy agradece Glória Perez pelo papel em novela das oito

Além disso, ainda há a pretensão de se retirar ovários e útero. Entretanto, Thammy não deve fazer apenas a transformação de sua vagina em pênis:  “Não quero ter pênis, mas com certeza vou tirar útero, ovários, tudo”.

Perfil

Thammy  é virginiana e nasceu em 3 de setembro de 1982. Fez sucesso recentemente com um papel em uma das novelas das oito da Rede Globo, Salve Jorge.

Thammy e a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy e a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Assumiu-se lésbica no ano de 2006 e atualmente namora a modelo Andressa Ferreira. Antes da mudança completa para o visual que adota hoje, ela posou nua para a Revista Sexy e era considerada a herdeira do trono de “rainha do rebolado”, deixado por Gretchen.

Mais lidas