Primeiro encontro

Avalie

Você conheceu o cara dos seus sonhos e, aí, quando finalmente vai rolar o tão desejado primeiro encontro, surge a dúvida: “com qual roupa devo ir?” Para saber como acertar no visual e impressionar o gato, siga nossas dicas!

mulher-com-toalha-escolhendo-roupa

Foto: Thinkstock/GettyImages

O que usar
Para deixar uma boa impressão já no primeiro encontro, caprichar no look é essencial, certo? E, se você quer seduzir, é preciso valorizar os pontos fortes do seu corpo, como pernas ou busto. Mas isso não significa abusar de roupas muito decotadas, curtas ou coladas demais no corpo, pois pode parecer vulgar.
Então, escolha peças confortáveis, que caiam bem em seu corpo, e evite roupas chamativas. Lembre-se de que o primeiro encontro não é dia de ousar muito. Às vezes, um vestidinho simples e, até mesmo, calça jeans e blusinha, podem ter um efeito surpreendente. Só não vale apostar em um estilo que não é o seu, ok?
Nos pés, a regra do conforto continua valendo. Tudo bem que sapatos com saltos finos são elegantes e sensuais, mas é melhor deixá-los para outra ocasião se você não está tão acostumada a usar esse tipo de calçado ou correrá o risco de cair.
Já os acessórios estão, sim, liberados. Porém, é preciso usá-los com moderação, pois o excesso pode comprometer todo o seu visual.

Make ideal
A combinação lápis, batom e rímel já é capaz de fazer uma grande diferença, já que esses itens de maquiagem dão destaque ao seu rosto. Também vale aplicar um corretivo se for necessário. Mas, se quiser destacar os olhos, aposte em sombras e delineadores. Nesse caso, escolha um tom claro para os lábios. Caso queira deixar a boca em evidência, invista em um make mais suave nos olhos.
Unhas bem-feitas também chamam a atenção, assim como cabelo bem-cuidado e um perfume com fragrância suave.

Além da aparência
Deixar o homem dos seus sonhos apaixonado por você exige muito mais que uma superprodução: ter um bom papo, ser atenciosa e demonstrar autoconfiança são atitudes capazes de deixar qualquer homem encantado. Então, mostre que, além da beleza, tem muito mais a oferecer a ele.

Mais lidas