Descubra se ele só quer te levar pra cama

Avalie
casal-duvida

Foto: Thinkstock/Divulgação GettyImages

 

Como saber as reais intenções de alguém? Difícil, ainda mais se esse alguém é bonito, interessante e se você está a fim dele. Muitas mulheres ficam em dúvida quando recebem um convite para um encontro. A questão é se o rapaz quer mesmo conhecê-la melhor ou se ele só está querendo levá-la pra cama por uma noite.

É impossível adivinhar o que se passa na cabeça de outra pessoa, mas algumas pistas podem ajudar na hora de decidir se vale a pena dar uma chance para o seu interessado ou se na verdade esse convite é uma tremenda cilada.

Vale e pena ficar de olho!

 

– O convite

O tipo de programa que o cara propõe pode dizer muito sobre suas intenções.

Sinal verde: cinema, jantar, algum programa cultural ou até mesmo uma balada são programas em locais públicos e que já mostram que o rapaz não quer ir com muita sede ao pote.

Sinal vermelho: ele não quer sair e te chamou para beber alguma coisa na casa dele? Pode ser que a real intenção dele seja te deixar mais vulnerável.

 

– O dia do encontro

Ok, ele pode ter outros compromissos no final de semana ou, no melhor dos cenários, está tão a fim de você que quer te ver logo. Mas é sempre bom levantar algumas possibilidades:

Sinal verde: convite para um programa no sábado à noite? Pode comemorar: ele está dedicando o tempo mais requisitado da semana toda pra você.

Sinal vermelho: ele quer sair com você na quarta-feira à noite e ainda voltar a tempo de ver o futebol na TV? Desconfie que ele só quer uma rapidinha antes do jogo, hein?!

 

– O lugar

O convite é bom e o dia escolhido também. Agora é hora de analisar o lugar em que ele pretende te levar.

Sinal verde: lugares discretos e sem “cantinhos reservados” “por perto são uma boa escolha. Restaurantes tranquilos e passeios nos quais você pode até mesmo chegar sozinha também são mais confiáveis.

Sinal vermelho: as chances de vocês terminarem na cama é bem maior se vocês saírem para lugares muito perto da casa dele ou de motéis, não acha?

 

– De olho no copo

A questão aqui é quantidade e qualidade. O quanto de bebida ele quer que você consuma e qual o grau alcoólico dessas bebidas são fortes indicadores se ele quer te ver mais “soltinha” ou não.

Sinal verde: um choppinho, uma cervejinha… Se você já está acostumada a bebidas alcoólicas, um drink com teor alcoólico mais baixo não vai ser um problema.

Sinal vermelho: perdeu as contas de quantas vezes ele encheu a sua taça com vinho? Além da quantidade, ele está apostando em bebidas mais fortes para te deixar mais frágil.

 

-A volta para casa

Essa é a hora do “vai ou racha”: ou ele aposta todas as fichas e parte para a sedução, ou demonstra que quer te conhecer melhor.

Sinal verde: ele se despede já mostrando que quer te encontrar de novo, mas sem forçar nenhum tipo de “pegação” naquele momento.

Sinal vermelho: se ele te convidar para entrar na casa dele ou se oferecer para conhecer a sua, ligue o sinal de alerta, provavelmente ele só quer é saber da sua cama.

Mais lidas