Conheça as protagonistas de Sexo e as Negas, que estreia nesta terça-feira

Avalie

Inspirada na série americana Sex And The City, “Sexo e as Negas” é o novo projeto de Miguel Falabella que estreia nesta terça-feira na Rede Globo com um toque musical. Lia, Zulma, Tilde e Soraia serão quatro amigas inseparáveis procurando o homem ideal, mas que têm que passar por todos os problemas das mulheres do planeta e driblar as adversidades para descobrir o lúdico e o humano.

 

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

 

A maior parte da história vai se passar no bar da Jesuína, personagem da atriz Claudia Jimenez, que volta a trabalhar com Falabella na TV: “Ela é a dona do bar onde tudo acontece. Ela dá conselhos para as meninas e está ali para contar a história”, contou a atriz durante a coletiva que apresentou a série à imprensa.

Um diferencial de “Sexo e as Negas” é o toque musical já que ao final de cada episódio, performances do quarteto serão exibidos. “As Marvelettes” é o nome que o grupo receberá enquanto faz clipes temáticos com coreografia, gingado e vozes envolventes.

Conheça as quatro protagonistas de “Sexo e as Negas”:

Corina Sabbas

Corina Sabbas posa para a foto

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

"Sexo e as Negas" é praticamente a estreia de Corina na TV. Agora ela vai interpretar a personagem Tilde na série de Miguel Falabella, que já a tinha dirigido na adaptação brasileira de "Hairspray".

Lilian Valeska

Lilian Valeska posa para a foto

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

Na série que estreia nesta terça-feira na Rede Globo, Lilian Valeska dará vida a Lia, uma das protagonistas da história. Ela trabalhou com Miguel Falabella em Império, espetáculo dele ambientado no primeiro reinado brasileiro.

Maria Bia

Maria Bia posa para a foto

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

Essa não é a primeira vez que a atriz trabalha com o autor da série, Miguel Falabella. Ela participou de uma adaptação para o Brasil do espetáculo "Hairspray". Maria Bia será Soraia em "Sexo e as Negas".

Karin Hils

Karin Hils posa para a foto

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

A parceria entre a cantora e atriz Karin Hils com Miguel Falabella deu certo! "Sexo e as Negas" vai ser o terceiro trabalho da ex-integrante do grupo Rouge com o ator, diretor e escritor. Antes, ela já tinha feito "Aquele Beijo", e mais recentemente, "Pé Na Cova", ambas obras do eterno Caco Antibes.  A personagem de Karin em "Sexo e as Negas" chama Zulma.

Mais lidas