VÍDEOS

Vídeo-prece: reze a oração de Santo Antônio e alcance graças

Reze a oração de Santo Antônio junto ao vídeo-prece e alcance a graça que você tanto deseja em sua vida. Peça com fé e receba bênçãos!

None
Ilustração: Luis Renato do Nascimento/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/12/2016 às 12:35
Atualizado às 10:19

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nos momentos difíceis da vida, sempre pedimos ajuda àquelas pessoas que estão próximas de nós. Normalmente, elas estão entre os amigos e familiares, mas esse auxílio também pode vir de amigos especiais que estão no Céu, prontos para nos ajudar.

Esse é o caso dos santos: eles estão sempre intercedendo por nós, nos protegente e atendendo nossas necessidades. Basta pedirmos com fé que, se for de nosso merecimento e estiver na hora de acontecer, as bênçãos virão.

Por isso,peça a intercessão de Santo Antôniopara os diversos problemas de sua vida. Para te ajudar a conseguir o que precisa, você pode contar com o vídeo-prece a seguir. Reze com fé e alcance o que deseja!

Oração de Santo Antônio:

Simpatias de Santo Antônio

Santo Antônio e o amor
Compre uma medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante uma semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando sempre com você, pelo tempo que achar necessário.

Atrair felicidade
Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires e acenda uma vela sobre ele, oferecendo ao santo casamenteiro. Enquanto a vela queima, converse com ele, reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama. Peça ainda que todos os problemas se acabem. Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

Leia também

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Aline Barudi
Fonte: O Livro Sagrado das Orações, Cleuza Maria Veneziani Costa, Ed. Madras, 2007