Confira a programação especial de fim de ano da Globo

É tradição: dezembro tem programação especial de fim de ano da Globo. Em 2016 não será diferente. Fique por dentro de tudo o que vai rolar!

None
Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/12/2016 às 10:28
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No clima de fim de ano, a Globo exibe em dezembro uma programação especial. Desfechos de temporadas, musicais inéditos, um especial esportivo sobre a conquista do ouro olímpico da seleção brasileira de futebol e o melhor do cinema estão entre as atrações. Fique de olho para não perder nada!

Final da Dança dos Famosos

O primeiro item dessa programação especial foi ao ar ontem (11.12), no Domingão do Faustão, com a final do ‘Dança dos Famosos’. Felipe Simas, que já vinha bem durante toda a temporada do quadro, arrasou nos dois últimos ritmos, o tango e o samba, passou Sophia Abrãao e levou o troféu pra casa.

programação especial fim de ano da Globo

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

SuperMax

No dia 13.12, o público vai conhecer as respostas para os mistérios de ‘Supermax’, com a exibição do último episódio da série, inédito, que vai ao ar simultaneamente na TV e no Globoplay.

Festeja Brasil

No dia 14, o sertanejo, ritmo que ganhou ainda mais força em todos os cantos do país nos últimos anos, é celebrado no ‘Festeja Brasil’, show especial do festival Festeja, promovido pela Som Livre e WorkShow.

Realizado em São José do Rio Preto (SP), o evento reúne artistas consagrados e nomes da nova geração como Marília Mendonça,Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano,Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Zé Neto & Cristiano e Victor & Leo.

Zorra Total

Já o ‘Zorra’ entra no clima natalino, no episódio do dia 17, e desconstrói situações típicas desta época do ano com uma lista dos “Milagres de Natal”.

Melhores do Ano e a Cara do Pai

Duas grandes atrações vão movimentar o dia 18. A data foi escolhida para a exibição do prêmio da televisão brasileira ‘Melhores do Ano’. Em cerimônia de gala nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Fausto Silva reúne estrelas da TV e anuncia os vencedores das 15 categorias da premiação.

E tem atração inédita também. Leandro Hassum e Mel Maia chegam às tardes de domingo com ‘A Cara do Pai’. A série conta a história de Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia), pai e filha, em sua rotina de cumplicidade, desencontros e muitas piadas.

Mel Maia e Leandro Hassum estreiam na Globo

Foto: Globo/Estevam Avellar

Nada Será Como Antes e Um Sonho de Ouro

Na noite do dia 20, será o desfecho de‘Nada Será Como Antes’. Em 21 de dezembro, ‘Um Sonho de Ouro’ traz todas as emoções da conquista do último título que faltava ao futebol brasileiro, a inédita medalha de ouro olímpica.

Especial Roberto Carlos

E um dos especiais mais aguardados do ano acontece na noite do dia 23, depois da novela das nove.  O Rei canta com convidados especiais em ‘Simplesmente Roberto Carlos’, de formato mais intimista e plateia mais perto do ídolo. Neste ano, apresentações musicais se alternam com ensaios e momentos de bate-papos descontraídos entre os convidados.

Especial Roberto Carlos no fim de ano da Globo

Foto: Globo/ Mauricio Fidalgo

Estrelas + Caldeirão + Altas Horas

Na véspera de Natal, dia 24, Angélicareúne, no ‘Estrelas’,  as atrizes Fabiana Karla e Tata Werneck e a apresentadora Poliana Abritta para um bate-papo irreverente e bem-humorado humor sobre as tradições natalinas.

Eu e mi amore @barbiefat em #olinda #atelierdebonecos #estrelaspernambuco

A photo posted by @angelicaksy on

Na sequência, Luciano Huck recebe o cantor Djavan para um musical cheio de emoções, no‘Caldeirão do Huck’.

Ainda no dia 24, durante esta noite de união, o ‘Altas Horas’ comemora a data na melhor das companhias. Sandy, Tiago Iorc, Irmãs Galvão, Erasmo Carlos, Frejat, Anitta, Maria Gadu com Mestrinho (sanfoneiro), Vanessa da Mata e outros artistas se apresentam na arena comandada por Serginho Groisman.

Domingo de Natal

No domingo (25.11), o ‘Domingão do Faustão’ tem uma edição especial e reserva um tempo para o ‘Troféu Mario Lago’, que, neste ano, será entregue ao homenageado pela atriz Susana Vieira, aclamada no ano passado. Antes, a Escolinha do Professor Raimundo’ promete divertir os telespectadores.

Terra do Nunca

Nos dias 27 e 28, a Globo exibe ‘Terra do Nunca’, um especial em dois capítulos, a partir do filme do diretor Nick Willing, com um elenco estrelado: Keira Knightley, Anna Friel, Charlie Rowe e Bob Hoskins, entre outros.

Final do The Voice Brasil

Na quinta-feira, dia 29 de dezembro, é a hora de conhecer a nova voz do The Voice Brasil, que sob o comando de Tiago Leifert, com Mariana Rios, termina sua quinta temporada com uma final ao vivo.

Restrospectiva 2016

Os fatos mais importantes do ano, no Brasil e no mundo, voltam às telas no dia 30, relembrados pela ‘Retrospectiva 2016’, com apresentação de Sergio Chapelin e Glória Maria.

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, os escândalos da Lava-Jato, os ataques terroristas e a tragédia da história do esporte nacional também estão entre os fatos que serão lembrados.

São Silvestre e Show da Virada

Show da Vira é especial de fim de ano da Globo

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

No dia 31, último dia do ano, o sentimento de superação que marca a ‘Corrida de São Silvestre’ prepara o terreno para o ‘Show da Virada’.  A festa promove um encontro de grandes nomes da música brasileira para receber 2017 com alegria e música.

Uma queima de fogos cobre o céu de Goiânia na noite de Revéillon sob comando de Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Thiaguinho.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.