Proteja o seu pet com orações poderosas contra o mal e doenças

Conte com a ajuda dessas benzeduras para defender o seu animal de estimação, fazendo-o verdadeiramente feliz

oração para animal
Foto: Getty Images

Você já parou para pensar que os pets também sofrem com as energias negativas? Por serem totalmente dependentes de seus donos, muitas magias, olho gordo e inveja recaem sobre eles. Consequentemente, alguns acabam adquirindo doenças ou ficando abatidos ao longo dos dias. Para romper com essas más vibrações, basta realizar uma oração para animal, de acordo com a necessidade de cada um.

Por serem parte da família, precisam de todo carinho, fé e proteção que são destinados a qualquer pessoa próxima da gente. Por meio dessas benzeduras, o bichinho não só levará uma vida mais leve, como também ficará longe do que possa acontecer de ruim. Afinal, o que mais queremos é que eles sejam felizes, certo?

Reze uma oração para animal e o defenda-a de moléstias

1. Afastar mau-olhado

Numa sexta-feira, amarre no pescoço do animal uma fita vermelha fina. Não pode ficar apertada e nem larga. Peça a proteção de São Francisco de Assis dizendo assim: “Meu querido São Francisco, corta o mal que atingiu meu bichinho”. Diga mais três vezes. A fita deve ficar no bichinho pelo menos por sete dias. Sempre que precisar, repita esta benzedura.

2. Prevenir problemas

Uma vez por semana, borrife um pouco de essência de jasmim perto da casinha do seu animalzinho de estimação. Assim, você estará purificando o bichinho, fortalecendo o seu lado espiritual e deixando o mal longe de sua morada.

3. Encontrar bichinho desaparecido

Acenda uma vela branca, com cuidado para não se queimar, sobre um pires na entrada de um formigueiro. Coloque ao lado três balas e peça para que as forças da natureza ajudem você a encontrar o seu animal. Jogue as sobras da vela e as balas no lixo e lave o pires, que pode ser usado normalmente após o benzimento.

4. Afastar doenças

Para manter a saúde do seu animal de estimação sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, dê um banho no bichinho e despeje a água do copo sobre o seu próprio corpo, do pescoço para baixo. Faça esta benzedura na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente.

5. Proteger seu pet

Não deixe que a inveja atrapalhe o bem-estar de seu bichinho. Coloque três punhados de sal grosso em uma bacia com água. Banhe seu animal com essa água enquanto pede para São Francisco de Assis afastar as energias negativas de seu animal. Por último, reze um Pai- Nosso. Em seguida, lave a bacia e utilize-a normalmente depois.

 

6. Para o animal se adaptar

Quando um pet não se acostuma a viver na casa do dono, tire o comprimento dele com um barbante e enterre essa fita sob um tijolo, ao lado de uma muda de planta (pode ser a que gosta mais e onde preferir). Isso o fará se acomodar em alguns dias.

7. Mandar embora os perigos

Acenda uma vela marrom sobre um pires, tomando cuidado para não se machucar, e peça saúde e proteção de Santo Antão para o seu animal de estimação. Depois, que a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado como de costume após lavado.

8. Afastar perigos

Acenda uma vela marrom em um pires qualquer. Reze duas Ave-Marias e dois Pai-Nossos. Em seguida, peça saúde e proteção ao seu animal de estimação. Por fim, ofereça a vela ao Santo Antão. Jogue os restos no lixo, lave o pires e use-o normalmente.

9. Para defender de inveja

Pegue um objeto (roupa, brinquedo, coleira ou paninho de dormir, por exemplo) do seu animal, ponha junto a uma imagem de São Francisco de Assis e diga: “Piedoso São Francisco de Assis, entrego em tuas mãos meu animal de estimação (diga o nome do bichinho). Por amor a Jesus, proteja o meu animal, são e salvo de doença e de qualquer perigo. Amém”. Reze um Pai-Nosso e agradeça ao santo com a oração para animal.

Leia também: