O que fazer no Dia dos Namorados: 8 dicas para aproveitar a data!

Se liga nas dicas!

O que fazer no Dia dos Namorados
Por Adriele Silva - 17/05/2019

Foto: Pinterest

Tá sem grana mas quer aproveitar o Dia dos Namorados em grande estilo? Não se preocupe, fizemos uma seleção de dicas baratas que vai tornar essa data inesquecível. Saiba o que fazer no Dia dos Namorados em 8 passos:

O que fazer no Dia dos Namorados: 8 dicas para aproveitar a data!

 

1. Beije muito!

Invente novos beijos e abuse daqueles que mais gostam. Beijinho com sabor chocolate, geladinho depois de um sorvete, com bala sabor menta ou o que mais a imaginação mandar. Rápido, devagar, intenso, carinhoso, selinho… na nuca, na boca, no corpo todo! Ousadia, mulher!

2. Aprenda uma dança sensual!

Reserve um tempinho a sós com seu amor e mostre seu novo talento!

3. Encha a casa de mimos!

Surpreenda seu amor com bilhetinhos e mensagens ao longo do dia! Você pode colocá-los na cabeceira da cama, no guarda-roupa e até mesmo na mesa do café da manhã! Libere a criatividade!

4. CD ou vídeo fofo!

 

O que fazer no Dia dos Namorados: 8 dicas para aproveitar a data!

Foto: Freepik

 

Pode parecer cafona e fora de época, mas gravar um CD com as músicas que marcaram o namoro de vocês é uma ótima maneira de presentear seu amor. Além disso, você pode encher suas redes sociais com aquelas fotos melosas organizadas em vídeos mais melosos ainda!

5. Mime seu amor!

Não sabe o que fazer no Dia dos Namorados? Uma massagem relaxante é uma boa dica para esquentar o clima entre vocês!

6. Escreva uma carta

Se você é daquelas que curte umas coisas de época, que tal escrever uma declaração de amor em forma de carta? Fale um pouco da história de vocês, diga como se sente ao lado dele e quanto o ama!

7. Sabe cozinhar

 

O que fazer no Dia dos Namorados: 8 dicas para aproveitar a data!

Foto: Shutterstock

 

Se a resposta for positiva, faça uma comidinha bem gostosa para seu amor! Prepare um jantar romântico com uma música agradável, velas e flores. Pra ter umas ideias, dá uma olhadinha no portal Guia da Cozinha! As comidinhas de lá agradam até os mais exigentes!

8. Passeios

Se vocês gostam de sair, podem ir a um barzinho ou restaurante de que gostem. Caso tenham oportunidade, saiam para dançar em um local bem animado e aproveitem para ficar agarradinhos e trocar muitos beijos. Se preferem ficar em casa, que tal assistir a um filme romântico, agarradinhos debaixo do edredom?

 

Agora que você já sabe o que fazer no Dia dos Namorados, compartilhe essas ideias com suas amigas!

 

 

LEIA TAMBÉM: