Salmo 85: Obter a luz enviada por Deus e clarear todos os seus caminhos

O salmo 85 é apropriado para atrair as bênçãos dos Céus sobre a Terra, sobre os jardins, sobre as casas e as famílias. Faça a prece e encha-se de graças!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/01/2017 às 13:21
Atualizado às 12:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 85 é apropriado para atrair as bênçãos dos Céus sobre a Terra, sobre os jardins, sobre as casas e as famílias. Além do mais, este salmo também é especial para proteger os cantores, músicos e seus instrumentos musicais.

Bíblia escrito salmo 85

Foto: iStock

Salmo 85

“Abençoaste, Senhor, a tua terra; fizeste voltar o cativeiro de Jacó. * 2 Perdoaste a iniquidade do teu povo; cobriste todos os seus pecados (Selá). * 3 Fizeste cessar toda a tua indignação; desviaste-te do ardor da tua ira. * 4 Torna-nos a trazer, ó Deus da nossa salvação, e faze cessar a tua ira de sobre nós. * 5 Acaso estarás sempre irado contra nós? Estenderás a tua ira a todas as gerações? * 6 Não tornarás a vivificar-nos, para que o teu povo se alegre em ti? * 7 Mostra-nos, Senhor, a tua misericórdia, e concede-nos a tua salvação. * 8 Escutarei o que Deus, o Senhor, falar; porque falará de paz ao seu povo, e aos santos, para que não voltem à loucura. * 9 Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra. * 10 A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. * 11 A verdade brotará da terra, e a justiça olhará desde os céus. * 12 Também o Senhor dará o que é bom, e a nossa terra dará o seu fruto. * 13 A justiça irá adiante dele, e nos porá no caminho das suas pisadas.”

Toda as vezes que as palavras “Selá” e “Higaiom” aparecerem, faça uma pausa e reflita sobre o que foi lido

COMENTÁRIO ESPECIAL

É verdade que uma pessoa de fé tem a sua espiritualidade bastante organizada. Ela se torna dona de uma força de vontade incrível. Com essa personalidade forte, ela só tem a ganhar, principalmente quando os seus guardiões também resolvem dar uma ajuda.

Então, graças a essa ajuda, estará fluindo na vida dessa pessoa, o seu trabalho, relacionamentos, finanças e outras coisas necessárias para se viver bem. Essas são consideradas pequenas vitórias que poderão garantir a ela a presença de Deus e sua santa providência. Para isso, basta apostar nos fluídos enviados do céu e manter-se sempre otimista e persistente em todos os aspectos.

FRASE DE PODER

“Mostra-nos, senhor, a tua misericórdia, e concede-nos a tua salvação”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador