Salmo 53: Para afastar as pessoas que desejam o mal aos outros

O salmo 53 é indicado para afastar pessoas invejosas e que desejam o mal de sua vida. Também é indicado para te manter afastada do perigo, confira!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/01/2017 às 12:55
Atualizado às 12:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 53 é indicado para afastar as pessoas perigosas, invejosas que desejam ou praticam o mal. Especial para evitar interferências malignas, como: acidentes de trânsito (terrestre e aéreo); assaltos e sequestros. Inveja e maledicência no ambiente de trabalho; inveja e má influência no campo afetivo. Pois a força do salmo 53 está na certeza da proteção de Deus.

rosas bíblia salmo 53

Foto: iStock

Salmo 53

“Disse o néscio no seu coração: ‘Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem’. * 2 Deus olhou desde os Céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus. * 3 Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um. * 4 Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniquidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus. * 5 Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou. * 6 Ó, se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.”

Comentário especial

Neste salmo, nota-se a indiferença das pessoas com relação à religiosidade. Muitos desconhecem o Grande pai, enquanto que outros não o levam a sério. Só que, com todo o seu poder, o Altíssimo observa a desarmonia entre essas pessoas, o pouco caso ao “fazer o bem ao próximo” e permanece assim até que a pessoa possa se redimir. Muitos reclamam por não terem suas graças alcançadas quando acreditam que precisam, porém, poucos analisam o seu grau de merecimento.

Frase de poder

“Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem. Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi