Salmo 133: Alcançar a cura de doenças graves

Reze o salmo 133 para ajudar alguém que estiver passando por uma enfermidade séria e precisar da força dos Céus para se livrar desse mal!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/02/2017 às 12:07
Atualizado às 12:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 133 é indicado para alcançar a cura de doenças como problemas nos olhos, vísceras e órgãos vitais, em adultos e crianças. Pois a força deste salmo está nas bênçãos ordenadas por Deus para os seus filhos.

Bíblia aberta escrito salmo 133 acima uma cruz com uma luz forte saindo do fundo

Foto: iStock

Salmo 133

“Ó, quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. * 2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. * 3 Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.”

Comentário Especial

Se você desejar alcançar o êxito profissional, para poder receber o reconhecimento dos seus esforços, será preciso organização e tenacidade. Apesar de ser uma pessoa corajosa, ousada e com muita vontade de ser dona de seu destino, você terá que traçar metas em médio prazo e começar agora a agir para alcançá-las.

O mesmo deve ser feito no plano afetivo. Procure um relacionamento mais sério, para viver uma união mais madura e decidida. Se estiver envolvida com alguém é provável que queira aprofundar mais o romance e até desejar viver junto.

Frase de poder

“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador