Salmo 137: Para alcançar a vitória em todas as áreas

Consiga realizar tudo o que você deseja com a ajuda do Salmo 137. Reze junto a ele com muita fé, aumente sua autoconfiança e seja feliz!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/02/2017 às 10:53
Atualizado às 12:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 137 é indicado para adquirir a autoconfiança, planejar com segurança o futuro, estimular a criatividade para alcançar a vitória em todas as áreas.

uma imagem com uma cruz no fundo, uma luz azul saindo de uma bíblia logo abaixo e com o Salmo 137 escrito

Foto: iStock

Salmo 137

“Junto dos rios de babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião. * 2 Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. * 3 Pois lá aqueles que nos levaram cativos nos pediam uma canção; e os que nos destruíram, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos uma das canções de Sião. * 4 Como cantaremos a canção do Senhor em terra estranha? * 5 Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha direita da sua destreza. * 6 Se me não lembrar de ti, apegue-se-me a língua ao meu paladar; se não preferir Jerusalém à minha maior alegria. * 7 Lembra-te, Senhor, dos filhos de Edom no dia de Jerusalém, que diziam: Descobri-a, descobri-a até aos seus alicerces. * 8 Ah! filha de babilônia, que vais ser assolada; feliz aquele que te retribuir o pago que tu nos pagaste a nós. * 9 Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.”

Comentário especial

O salmo 137  representa a tristeza que sentimos ao descobrir que erramos ao deixar escapar as oportunidades que a vida nos ofereceu. E é exatamente neste momento que o todo-poderoso se manifesta em nossa vida sinalizando a hora de reavivarmos as nossas parcerias espirituais. E, assim, notamos a importância do apoio que recebemos de Deus, deixando-nos protegidos, embora, às vezes, seja essencial aconselhar quem está ao lado para evitar o isolamento. E isso só se tornará possível se buscarmos o convívio com os amigos. Desenvolver o espiritual é procurar cercar-se de coisas belas e harmônicas.

Frase de poder

“Junto dos rios de Babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião. Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborador