Pai-Nosso: encontre a salvação com essa oração poderosa

O Pai-Nosso é uma oração muito poderosa que nos aproxima de Deus e ajuda a fortalecer nossa fé. Conheça o poder dessa prece e atraia bênçãos para sua vida!

None
Ilustração: Ricardo vancini/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/02/2017 às 11:03
Atualizado às 11:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em Mateus, capítulo 6, encontramos uma das passagens mais importantes da Bíblia Sagrada, em que Jesus nos ensina a rezar o Pai-Nosso, como prova de seu amor. Essa prece é muito poderosa, pois nos aproxima de Deus, nos torna humildes perante o poder Dele, entrega nossa vida nas mãos do Todo-Poderoso, e por meio dessa poderosa súplica nós fortalecemos a nossa fé e pedimos perdão por nosso erros.

Jesus

Ilustração: Ricardo vancini/Colaborador

Em sua passagem pela Terra, Cristo nos mostrou como o Criador sempre nos acompanha e intercede por nós. Portanto, sempre que você passar por aflições ou, até mesmo, não saber como se dirigir ao Pai Celestial, recorra à oração que Jesus nos ensinou. Ela também vai ajudá-la a atrair bênçãos no seu dia a dia.

Eleve seus pensamentos ao Criador e acredite na força dessa devoção. Assim, as graças serão abundantes e você poderá usar esses ensinamentos para mudar a sua rotina e ter uma vida mais feliz e repleta de e realizações.

Oração do Pai-Nosso

“Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje: perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!”

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.