Connect with us

O que você está procurando?

Os desfiles das escolas de samba de SP começam nessa sexta-feira (24) e você não quer perder nada, não é mesmo? Confira a ordem e horário do Carnaval 2017
- Foto: Istock

Desfiles das escolas de samba de SP: veja a programação completa!

Os desfiles das escolas de samba de SP começam nessa sexta-feira (24) e você não quer perder nada, não é mesmo? Confira a ordem e horário do Carnaval 2017

O Carnaval já chegou e você não vai querer perder nada dessa folia, não é mesmo? Os desfiles das escolas de samba de SP começam nessa sexta-feira (24) e prometem sacudir o Sambódromo do Anhembi. E para te deixar por dentro de tudo o que vai rolar nessa festa, a Alto Astral elaborou uma agenda com as principais atrações de acordo com votação da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

O Portal Alto Astral tem muitas matérias sobre Carnaval! Vem ver!

Campeã do Carnaval 2016, a Império de Casa Verde escolheu o dia e hora para começar o seu desfile. Ela será a terceira escola a passar pela avenida no sábado. Já a Tom Maior e a Mancha Verde, vice-campeã e campeã do grupo de acesso, respectivamente, serão o abre alas do Sambódromo na sexta e no sábado, como está definido no regulamento.

Lembrando que as campeãs de 2017 irão se apresentar novamente na quarta-feira, dia 3 de março. O arranjamento das escolas ficará da seguinte maneira: vice-campeã do Grupo de Acesso, campeã do Grupo de Acesso, 5ª colocada, 4ª colocada, 3ª colocada, vice-campeã, campeã.

Confira a ordem e horário completos que cada escola de samba desfilará no Carnaval de São Paulo:

 

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Notícias

Goleiro Bruno, preso sob acusação de ter matado Eliza Samudio, tem liberdade provisória decretada; relembre outros casos de crimes bárbaros contra mulher

Notícias

A segunda noite de desfiles no Carnaval no Rio de foi marcada pela presença de famosos, mas também por acidentes que deixaram feridos

Notícias

Com a liberação do FGTS inativo, dá pra pensar em realizar sonhos e até acertar as continhas. O especialista financeiro te ajuda a investir bem essa grana!

Estilo de vida

Viviane Araújo conta com exclusividade os detalhes sobre o processo de preparação para o Carnaval e dá dicas de treino, alimentação e estética; confira!

Mundo místico

O salmo 114 é especial para aproximar-se de Deus e demonstrar gratidão. Também é indicado para afastar as ondas negativas. Renove sua fé com este salmo.

Mundo místico

O salmo 113 é especial para fazer pedido a Deus; despertar a criatividade e a religiosidade. Encha-se de graças com as palavras divinas da Bíblia!

Mundo místico

O Salmo 112 é indicado para despertar a religiosidade, valorizar a fé e traçar um plano de proteção. Confie no poder do Altíssimo em sua vida!

Mundo místico

O Salmo 111 é especial para sentir a importância do que acontece ao seu redor. Confie na força desse salmo e renove sua fé para aproximar-se do Senhor.