Tenha a misericórdia divina com a ajuda do Salmo 130. Peça aos céus o perdão que você deseja e consiga uma vida repleta de paz.
por Redação Alto AstralPublicado em 21/02/2017 às 12:54 Atualizado às 12:41
O Salmo 130 é indicado para a criação de novos objetivos de vida e libertação de prisões emocionais, profissionais e com as doenças, porque a energia deste salmo está na misericórdia de Deus.
Foto: iStock
“Das profundezas a ti clamo, ó Senhor. * 2 Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. * 3 Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? * 4 Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. * 5 Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. * 6 A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. * 7 Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção. * 8 E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.”
O Salmo 130 funciona como uma oração propícia para a formação de novos planos de vida a partir da fé e da ajuda de Deus. Você se movimentando para comemorar as graças conseguidas por meio das súplicas, fazendo fluir a energia da esperança de uma vida melhor, de milagres, de soluções e resoluções. Um conteúdo adequado para se traçar novas metas e comemorar as vitórias através da ação de graças. Os salmos, os santos e as orações fortalecerão essa celebração. Mas, não se esqueça de que o perdão também é infalível.
“Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas”
LEIA TAMBÉM
Consultoria: Ira Pepino
Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborado
Leia também