MUNDO MÍSTICO

Salmo 130: Para ajudar a alcançar o perdão de Deus

Tenha a misericórdia divina com a ajuda do Salmo 130. Peça aos céus o perdão que você deseja e consiga uma vida repleta de paz.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/02/2017 às 12:54
Atualizado às 12:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 130 é indicado para a criação de novos objetivos de vida e libertação de prisões emocionais, profissionais e com as doenças, porque a energia deste salmo está na misericórdia de Deus.

uma imagem com uma cruz no fundo, uma luz azul saindo de uma bíblia logo abaixo e com o Salmo 129 escrito

Foto: iStock

Salmo 130

“Das profundezas a ti clamo, ó Senhor. * 2 Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. * 3 Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? * 4 Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. * 5 Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. * 6 A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. * 7 Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção. * 8 E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.”

Comentário especial

O Salmo 130 funciona como uma oração propícia para a formação de novos planos de vida a partir da fé e da ajuda de Deus. Você se movimentando para comemorar as graças conseguidas por meio das súplicas, fazendo fluir a energia da esperança de uma vida melhor, de milagres, de soluções e resoluções. Um conteúdo adequado para se traçar novas metas e comemorar as vitórias através da ação de graças. Os salmos, os santos e as orações fortalecerão essa celebração. Mas, não se esqueça de que o perdão também é infalível.

Frase de poder

“Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborado