Salmo 12: Para viver um amor repleto de compreensão

Para encontrar esperança e ter fé no combate às investidas do mal, conte com o poder do Salmo 12. Tenha fé e será agraciada!

None
salmo 12

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2016 às 13:09
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 12 é especial para usar a fé onde e quando for necessária, como no combate às investidas do mal por meio de doenças, ataques de forças negativas no trabalho, problemas que abalam as questões religiosas, resoluções de problemas complicados na vida familiar, pois na força deste salmo está a certeza do socorro na hora da necessidade.

salmo 12

Salmo 12

“Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. * 2 Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. * 3 O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. * 4 Pois dizem: ‘Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?’ * 5 Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. * 6 As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. * 7 Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. * 8 Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.”

Comentário especial

Neste salmo, Davi repassa a experiência de ficar isolado e deprimido. Ele ensina às pessoas que elas se sentirão como se estivessem numa longa noite escura sem a esperança de um novo dia. Portanto, este salmo é uma súplica à ajuda de Deus, com a certeza da vitória.

LEIA TAMBÉM

Frase de poder

“Salva-nos, senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens”.

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Beatriz Albuquerque|Design: Camila Campos/Colaboradora